Cantora Lauana Prado conversa no Sem Censura sobre indicação ao Grammy Latino

Divulgação TV Brasil

O Sem Censura que a TV Brasil transmite ao vivo às 14h de terça (3) bate um papo com a cantora sertaneja Lauana Prado, uma das brasileiras concorrendo ao Grammy Latino 2020.

Na disputa pelo prêmio na categoria de "Melhor Álbum Sertanejo", Lauana dá detalhes do DVD "Livre Vol. 1", gravado em outubro de 2019 no parque de diversões "Hopi Hari", e revela suas expectativas em relação ao prêmio.

Os outros indicados ao Grammy na mesma categoria são Fernando & Sorocaba, Paula Fernandes, Michel Teló e Zé Neto e Cristiano.

Lauana começou a carreira com o nome artístico Mayara, com o qual alcançou sucesso em programas de TV como "The Voice Brasil" e "Mulheres que Brilham.”

Um dos mais tradicionais "talk shows" da televisão brasileira (no ar desde 1985), o Sem Censura conta com jornalistas no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, que trazem as notícias do dia. Outros profissionais de veículos da Empresa Brasil de Comunicação, como Agência Brasil e Rádio Nacional, comentam essas pautas.

A interação com o público se dá via hashtag #semcensura no Twitter e no Instagram. Os telespectadores ainda podem enviar mensagens por WhatsApp, no número (21) 99903-5329.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato