Home Top Ad

Cantora Lauana Prado conversa no Sem Censura sobre indicação ao Grammy Latino

Share:

Divulgação TV Brasil

O Sem Censura que a TV Brasil transmite ao vivo às 14h de terça (3) bate um papo com a cantora sertaneja Lauana Prado, uma das brasileiras concorrendo ao Grammy Latino 2020.

Na disputa pelo prêmio na categoria de "Melhor Álbum Sertanejo", Lauana dá detalhes do DVD "Livre Vol. 1", gravado em outubro de 2019 no parque de diversões "Hopi Hari", e revela suas expectativas em relação ao prêmio.

Os outros indicados ao Grammy na mesma categoria são Fernando & Sorocaba, Paula Fernandes, Michel Teló e Zé Neto e Cristiano.

Lauana começou a carreira com o nome artístico Mayara, com o qual alcançou sucesso em programas de TV como "The Voice Brasil" e "Mulheres que Brilham.”

Um dos mais tradicionais "talk shows" da televisão brasileira (no ar desde 1985), o Sem Censura conta com jornalistas no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, que trazem as notícias do dia. Outros profissionais de veículos da Empresa Brasil de Comunicação, como Agência Brasil e Rádio Nacional, comentam essas pautas.

A interação com o público se dá via hashtag #semcensura no Twitter e no Instagram. Os telespectadores ainda podem enviar mensagens por WhatsApp, no número (21) 99903-5329.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.