Capital Inicial é atração musical do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta quarta-feira

Divulgação

A banda Capital Inicial é a atração musical do 'Encontro' desta quarta-feira, dia 25. Liderado por Dinho Ouro Preto, eles cantam a música “O Mundo” e “O Passageiro”. Também no programa de amanhã, Dia do Combate à Violência contra a Mulher, Fátima Bernardes conta a história de Silvana, uma mulher de 54 anos, que sofreu agressões do marido por 20 anos, sem ter coragem de dividir o que acontecia com ninguém. 
 
Na conversa com Fátima, Silvana conta que foi encorajada a mudar de vida após assistir a uma matéria do ‘Encontro’. Na ocasião, a atriz Cristiane Machado, que havia denunciado o marido e obteve, portanto, medida protetiva, tinha ido ao matinal. Silvana, então, saiu de casa com a roupa do corpo e contou com a solidariedade de amigos e familiares, que alugaram um apartamento para ela, além de doaram eletrodomésticos, roupa e até produtos de farmácia.
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato