Carolina Ferraz conversa com Shakira no Domingo Espetacular desta semana na Record TV

Divulgação / Record TV

Neste final de semana, dia 15/11, no Domingo Espetacular, a apresentadora Carolina Ferraz realiza uma entrevista exclusiva, por vídeo, com uma das maiores cantoras pop do mundo, Shakira. 

A artista colombiana fala sobre os obstáculos de ser a primeira mulher latina a romper barreiras e atingir um sucesso mundial na música. “É surreal, sabe? Levando-se em conta a cidade que eu nasci, como era difícil, na Colômbia, convencer as pessoas de que eu tinha algo de bom para mostrar”, conta.  

Shakira também comenta a relação com o Brasil, onde esteve pela primeira vez em 1996. “Me lembro dessa turnê como uma das mais estimulantes, emocionantes e divertidas da minha vida”, relembra. “Foi incrível, me diverti tanto. Esse é um país que ajudou a me definir como pessoa”, completa.  

A cantora ainda revela os bastidores de sua apresentação no intervalo do Super Bowl deste ano, quando cantou junto com Jennifer Lopez. “Tive que ficar longe da minha família por um tempo para me preparar noite e dia, com suor e lágrimas”, diz.  

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato