Cereja do Bolo estreia novo quadro 'Dica da Beca' a partir deste sábado no SBT

Divulgação SBT

Ticiana Villas Boas apresenta mais um 'Cereja do Bolo' neste sábado, 07. A atração estreia o quadro ‘Dica da Beca’, em que a chef confeiteira Beca Milano receberá perguntas de espectadores e trará soluções para as questões apresentadas. Nesta semana, a ajuda será sobre como cortar uma fatia perfeita sem deixar o bolo desmoronar. Mesmo sendo a rainha das fatias generosas, Beca explica que é possível chegar ao corte perfeito em menores quantidades, trazendo um jeito simples e prático para todos se deliciarem. A jurada também ensina o passo a passo da ‘Torta Marula’, fazendo todos os processos e mostrando que o doce pode ser executado com sucesso.

Na ‘Gincana do Cereja’, Luís, Fabiana, Paola e Thaís representam o time ‘Múmia’ enquanto Priscilla, Gabriel, Rebeca e Flávio integram o time ‘Sarcófago’. Eles terão que refazer vários detalhes do ‘Bolo Egito’, que foi a inspiração para a Prova Criativa da semana passada. Na primeira etapa eles deverão decorar o bolo inspirados pela referência. Na segunda, terão que pintar a esfinge e, na terceira etapa, a missão será achar a ‘joia’ do faraó em uma bacia cheia de objetos.

Ticiana recebe ainda o eliminado da semana anterior, Rafael, que bate um papo com a apresentadora sobre sua participação no reality e declara: ‘fiquei muito feliz e fui muito longe. Não tenho nada a reclamar’. Tem ainda Matheus Ceará e Juliana Oliveira mostrando um lado da competição que poucos notam no ‘Expectativa x Realidade’. Em mais uma delícia de comer com os olhos, os jurados Olivier Anquier e Beca Milano ensinam a fazer um belo e delicioso ‘Bolo de Churros’.  

"Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" é um formato criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. Vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato