"The Post - A Guerra Secreta" entra na programação de filmes do Studio Universal

Divulgação

The Post - A Guerra Secreta, com direção de Steven Spielberg e trilha de John Williams, é um programa imperdível na telinha do Studio Universal neste fim de semana. Com Meryl Streep e Tom Hanks, o filme aborda a investigação jornalística que revelou o caso Watergate misturando fatos reais com narrativas de ficção em uma bela homenagem ao jornalismo. Vai ao ar neste sábado, dia 7, às 20h.

Também baseado em fatos reais, na sequência, às 22h, O Zoológico de Varsóvia é a próxima pedida. Estrelado por Jessica Chastain, a história se passa durante a invasão alemã em Varsóvia, em meados da Segunda Guerra Mundial. O zoológico em questão, um dos maiores na Europa antes da guerra, é palco de uma grande metáfora das minorias executadas durante o regime nazifascista.

Divulgação

O clima esquenta no dia 15, às 20h, com a exibição de 50 Tons de Liberdade, filme que encerra a famosa trilogia de 50 Tons de Cinza. Anastasia Steele (Dakota Johnson) e o excêntrico Christian Grey (Jamie Dornan) protagonizam cenas tórridas que fazem a alegria dos fãs da série. No dia 18 é a vez da exibição de Não Vai Dar. Na trama, três pais tentam impedir que seus filhos façam sexo na noite de formatura. O longa vai ao ar às 20h.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem