Claudia Leitte participa do 'Encontro com Fátima Bernardes' de segunda-feira

Divulgação 

''Claudinha Bagunceira'' é a convidada do ‘Encontro’ de segunda-feira, dia 9. A cantora vai conversar com Fernanda Gentil e André Curvello sobre a ideia de levar o trio elétrico para os Estados Unidos, no carnaval do próximo ano. Claudia Leitte vai participar ainda do papo com Samuel de Souza, guarda-vidas que salvou uma criança de seis anos no mar do litoral de São Paulo, no último dia 3. Com a aproximação do verão, o programa fará um alerta às famílias sobre os cuidados que devem ser tomados no mar, principalmente, com as crianças. 
 
Também na atração, Ana Thais vai comentar os resultados dos jogos da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ‘Encontro’ vai mostrar ainda um desafio proposto pela repórter Juliane Massaoka a torcedores fanáticos. Será que eles conseguem assistir a uma partida de futebol sem gritar? A ideia surgiu a partir de uma determinação no Japão. Com o intuito de diminuir o risco de contágio do coronavírus, autoridades do país proibiram os gritos nos parques de montanhas-russas.
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato