Home Top Ad

'É de Casa' faz homenagem a Tom Veiga e seu personagem Louro José

Share:

Divulgação TV GLOBO /Frederico Rozario

O 'É de Casa' deste sábado, dia 7, traz homenagens a Tom Veiga, o intérprete do Louro José. O programa vai relembrar a participação do papagaio em diferentes atrações da TV Globo, inclusive, no próprio matinal, do qual Louro participou no Dia das Crianças, no ano passado. Além das recordações, o repórter Mateus Luz vai mostrar, em tempo real, a produção de um grafite em memória do personagem, em Brasilândia, Mato Grosso do Sul.
 
Também na atração, Ana Furtado vai conversar com a atriz Elizabeth Savala, que participará do ‘Viva o Verde’. No quadro, o engenheiro florestal Murilo Soares vai dar dicas de como plantar pimentas, ingrediente versátil da culinária. A atriz, que tem o costume de preparar conserva de pimenta, receita que ela vai ensinar a fazer no programa, quer aprender a cultivar a dedo de moça, um tipo específico da especiaria . 
 
E, por falar em comida, no ‘Tempero de Família’ desta semana, Rodrigo Hilbert, depois de fabricar uma tábua de madeira no sítio, em Teresópolis, vai preparar camarão na moranga. De sobremesa, o apresentador ensinará o passo a passo de uma torta de limão galego. Já no ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana vai contar a história de uma produtora rural do Vale Potumuju, Arataca, na Bahia. A mulher planta e colhe o cacau, além de produzir o próprio chocolate. 
 
Também no programa, Patricia Poeta vai falar sobre o novo jeito de morar, um olhar sobre as mudanças que a pandemia provocou dentro de casa. Sobre o tema, a apresentar vai conversar com o casal de atores Fabiula Nascimento e Emílio Dantas, que adaptaram a própria casa onde moram para gravar a série ‘Amor e Sorte’. Cissa Guimarães, que segue de casa, vai bater um papo com a banda Melim. Além de conversarem sobre carreira e o momento atual, eles também vão cantar alguns de seus sucessos no programa. 
 
E, ainda neste sábado, Thelma Assis vai abordar a dependência química e o abuso de álcool durante a pandemia. Ela vai conversar com a família de um dependente, além de mostrar dados do aumento de consumo de álcool nos últimos tempos.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.