Claudia Pacheco entra no clima natalino no ''Vida com Arte'' desta quinta-feira na TV Aparecida

Reprodução

É Natal no ''Vida com Arte!'' A atração da TV Aparecida, que vai ao ar nesta quinta-feira (19/11), às 14h15, é toda voltada para aulas de enfeites e utilidades para a casa neste fim de ano. A apresentadora Claudia Pacheco vai receber várias artesãs, que irão ensinar diferentes técnicas e peças. 

A primeira profissional que dará aula nesta quinta-feira no estúdio é Lilian Fernandes, que vai fazer uma Almofada Natalina. Trata-se de uma peça de patchwork, com enchimento de plumante siliconado. E vale ressaltar que todos os moldes estarão disponíveis nas redes sociais do “Vida com Arte”.   

Na sequência, VTs serão exibidos com outras duas artesãs: Ana Fernanda vai fazer um Calendário Natalino de feltro, e Márcia Caires ensinará as técnicas para se ter um lindo Pano de Copa de Natal.  

Vida com Arte, segunda a sexta-feira, às 14h15. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato