CNN Brasil conquista o primeiro lugar isolado com exibição do debate entre Covas e Boulos

Reprodução

A CNN exibiu, na última segunda-feira (16), ao vivo para todo o Brasil, o primeiro debate do segundo turno entre Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL), candidatos à Prefeitura de São Paulo.

Mediado pela jornalista Monalisa Perrone e exibido entre 19h59 e 21h38, o debate da CNN foi líder em audiência na Grande São Paulo entre todos os canais de notícias com 1,9 de média e 2,2 pontos de pico (por 14 minutos consecutivos), segundo dados consolidados do Kantar Ibope. Índice 140% superior ao registrado pelo canal de notícias segundo colocado, que ficou com apenas 0,8 de média na mesma faixa horária.

O debate entre Bruno Covas e Guilherme Boulos exibido pela CNN também ficou à frente de dois canais de TV aberta dentro desse universo. Os outros dois canais de notícias registraram 0,3 e 0,2 de média.

Foi a segunda melhor audiência nessa faixa em São Paulo desde a estreia da CNN no Brasil, em março deste ano.

''São resultados que mostram o enorme interesse do público por conteúdo político de qualidade e relevância'', diz o CEO e sócio-fundador da CNN Brasil, Douglas Tavolaro. “A CNN trouxe essa novidade de realizar o debate logo no primeiro dia do segundo turno e a recepção da audiência prova que foi um acerto. A marca da CNN em oferecer uma cobertura ampla e completa das eleições se tornará uma tradição no Brasil”, completa.

Liderança também com a reprise

Na segunda-feira (16), a CNN reexibiu na íntegra o primeiro encontro entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo e também conquistou o primeiro lugar isolado entre todos os canais de notícias. No ar das 23h29 à 0h59, a reprise do debate alcançou 0,7 de média contra 0,6 da principal concorrente, segunda colocada.

Foi o melhor desempenho da CNN nessa faixa horária desde a estreia do canal.

Primeiro lugar no horário nobre

Na última segunda-feira (16) a CNN alcançou a liderança absoluta entre todos os canais de notícias durante o horário nobre.

Das 18h à 0h, com a exibição dos jornalísticos “CNN Prime Time”, do primeiro debate entre os candidatos a prefeitos de São Paulo, do “Expresso CNN”, e da ampla cobertura do desfecho das eleições municipais pelo Brasil o canal cravou 1,3 de média e 2,2 de pico.

Na mesma faixa de exibição a segunda colocada marcou 0,9 de média, a terceira ficou com 0,3 e o canal de notícias quarto colocado registrou 0,2.

Jornalísticos na liderança

Apresentado por Marcio Gomes entre 18h e 19h58, o “CNN Prime Time” alcançou 1,1 de média e dividiu o primeiro lugar em audiência entre os canais de notícias.

O ''Expresso CNN'' conquistou a liderança isolada entre todos os canais de notícias com o dobro da audiência da segunda colocada. Das 21h42 às 22h25, o jornalístico com Monalisa Perrone, Daniel Adjuto e Caio Junqueira marcou 1,4 de média contra apenas 0,7 da principal concorrente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato