Luizão Goulart e Yara Fantoni estreiam o programa Sapiando no Bandsports

Divulgação

Terça-feira é dia de ''sapiar'' no BandSports. A partir do próximo dia 24 de novembro, o ex-jogador e pentacampeã mundial Luizão Goulart e a jornalista Yara Fantoni vão apresentar bate-papos descontraídos e intimistas com personalidades esportivas todas às terças-feiras, às 22h30. A atração Sapiando, lançada no ano passado no YouTube pela dupla, estreia agora em rede nacional para todo o Brasil no canal por assinatura. 

“Desde que jogava no Guarani, sempre tive o apelido de Sapo. Quando eu e Yara, que chamo carinhosamente de Maritaca, resolvemos criar o programa, logo veio o nome: ‘Sapiando’, em referência à maneira como as pessoas me chamam no futebol”, conta Luizão Goulart.

De acordo com Yara Fantoni, que também é repórter esportiva de programas da Band e do Bandsports, a ideia surgiu em uma conversa entre amigos e foi criando "corpo". “Acredito que a gente se completa nas gravações. Ele vem com o papo de boleiro e com as vivências únicas que tem no mundo do esporte, e eu apareço com as perguntas mais cascudas, trazendo o tom mais jornalístico para a resenha”, diz a jornalista. 

Na estreia no BandSports, o convidado é Andres Sanchez, presidente do Corinthians, solta o verbo sobre decepções e mágoas, além de detalhar as principais conquistas que teve no Timão. “Fiz amigos no futebol, mas, com certeza, fiz muito mais inimigos. Já fiz com o Ronaldo Fenômeno uma lista sobre todos os podres que sabemos do futebol! Se publicasse, ahh deixa pra….", brinca Sanchez. 

Com aproximadamente 30 minutos de exibição, o programa terá melhores momentos disponibilizados no canal do YouTube da dupla. “Estou ansioso! É uma novidade pra mim! Acho que já aprendi muito ao fazer o resenha. Vocês vão conhecer o Luizão fora das quatro linhas”, revela o ex-jogador.

Para Yara Fantoni, as gravações são momentos de descontração em que os entrevistados se abrem. “Gravamos na casa das personalidades, bares, nas nossas próprias casas e sítios. O importante é que todos estejam à vontade para falar da trajetória no esporte e contar casos. Eu me divirto muito. Acho sensacional sair do lado profissional de cada entrevistado para também falar do íntimo. Saber detalhes de bastidores e dar boas risadas é o que queremos no programa”, ressalta a mineira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato