Home Top Ad

Código de ética para figurinha alheia e direitos autorais de meme dão o que falar no 'Zorra' deste sábado

Share:

Divulgação Globo

Entre um meme e outro lançado no grupo de bate-papo do trabalho, Carlos (Paulo Mathias) faz sucesso com uma figurinha criada por seu amigo Gilmar (Fernando Caruso). Porém, o dono do meme não gosta nada da liberdade tomada pelo amigo, e liga cobrando satisfações. Para Gilmar, a regra é clara: não se pode usar a figurinha que o amigo criou, antes que o próprio utilize o sticker no grupo.  O que Gilmar e nem Carlos imaginam é que a dona real do meme ‘Nazaré Confusa’ pinta na área para reclamar seus direitos autorais. Em participação especial no 'Zorra' deste sábado, dia 7, Renata Sorrah aparece como ela mesma no esquete sobre o meme que explodiu na internet. 

Sobre o viral, Renata diz se divertir: ''É uma loucura, a gente não controla isso. Eu recebo montagens e versões do meme de amigos que moram fora, em vários idiomas diferentes. A Nazaré não me pertence mais, é do mundo!".  

O programa ainda traz os dilemas do casal que não consegue se decidir entre um menu e outro no aplicativo de delivery, e acaba se dando mal. Fernando Caruso e Mariana Cabral protagonizam o esquete com o perrengue do novo normal.

 'Zorra' vai ao ar aos sábados, logo após 'A Força do Querer', e tem direção geral de Mauro Farias e redação final de Gabriela Amaral, Martha Mendonça e Nelito Fernandes. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.