Hora do Faro tem Juliano Ceglia no ''A Fazenda – Última Chance'' e a sexta etapa do ''Canta Comigo Teen''

Divulgação Edu Moraes/Record TV

O Hora do Faro deste domingo, 08 de novembro, apresenta o sexto episódio do Canta Comigo Teen e mais uma edição do quadro “A Fazenda – Última Chance”, com participação do modelo Juliano Ceglia, o eliminado desta semana de A Fazenda 12.

Juliano quis medir sua popularidade no reality show e acabou deixando o programa. Agora no palco do Hora do Faro, ele enfrenta as perguntas dos jornalistas Leo Dias e Fabíola Gadelha, além de reencontrar os ex-peões Carol Narizinho, Luiza Ambiel e Victoria Villarim.

Divulgação Edu Moraes/Record TV

O modelo repercute sua saída de A Fazenda e fala sobre a relação que manteve com os outros peões. Ele encara as perguntas da máquina da verdade valendo R$ 20 mil, além de entrar num link direto com a sede para uma nova prova que promete mexer com os ânimos dos participantes. Juliano ainda fala defeitos e qualidades para cada um que ainda está na sede.

Já o Canta Comigo Teen chega ao seu sexto episódio com canções que prometem tanto emocionar quanto animar o público. Entre os hits mais românticos escolhidos pelos jovens talentos estão “Someone Like You”, hino de Adele; e “Halo”, famosa na voz de Beyoncé. Já dentre os sucessos dançantes estão “Festa”, da diva nacional Ivete Sangalo; e “I Wanna Dance With Somebody”, cantada por Whitney Houston.

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o Canta Comigo Teen, primeiro spin off infantojuvenil no mundo do formato internacional All Together Now, mostra para o Brasil o talento de jovens artistas de 9 a 16 anos que prometem dar tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa o prêmio de R$ 200 mil.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15.

A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato