Home Top Ad

Hora do Faro tem Juliano Ceglia no ''A Fazenda – Última Chance'' e a sexta etapa do ''Canta Comigo Teen''

Share:

Divulgação Edu Moraes/Record TV

O Hora do Faro deste domingo, 08 de novembro, apresenta o sexto episódio do Canta Comigo Teen e mais uma edição do quadro “A Fazenda – Última Chance”, com participação do modelo Juliano Ceglia, o eliminado desta semana de A Fazenda 12.

Juliano quis medir sua popularidade no reality show e acabou deixando o programa. Agora no palco do Hora do Faro, ele enfrenta as perguntas dos jornalistas Leo Dias e Fabíola Gadelha, além de reencontrar os ex-peões Carol Narizinho, Luiza Ambiel e Victoria Villarim.

Divulgação Edu Moraes/Record TV

O modelo repercute sua saída de A Fazenda e fala sobre a relação que manteve com os outros peões. Ele encara as perguntas da máquina da verdade valendo R$ 20 mil, além de entrar num link direto com a sede para uma nova prova que promete mexer com os ânimos dos participantes. Juliano ainda fala defeitos e qualidades para cada um que ainda está na sede.

Já o Canta Comigo Teen chega ao seu sexto episódio com canções que prometem tanto emocionar quanto animar o público. Entre os hits mais românticos escolhidos pelos jovens talentos estão “Someone Like You”, hino de Adele; e “Halo”, famosa na voz de Beyoncé. Já dentre os sucessos dançantes estão “Festa”, da diva nacional Ivete Sangalo; e “I Wanna Dance With Somebody”, cantada por Whitney Houston.

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o Canta Comigo Teen, primeiro spin off infantojuvenil no mundo do formato internacional All Together Now, mostra para o Brasil o talento de jovens artistas de 9 a 16 anos que prometem dar tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa o prêmio de R$ 200 mil.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15.

A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.