Com eliminação de Juliano e volta de Tays e Mateus à disputa, A FAZENDA é líder de audiência por 20 minutos, vence novamente programa de histórias da concorrente e atinge 17 pontos em São Paulo

Reprodução

Nesta quinta-feira, dia 05/11, A Fazenda ficou 20 minutos na liderança e consolidou média de 14,8 pontos, pico de 17 pontos e share de 25% em seu horário completo de exibição, das 22h50 à 0h20. A atração comandada por Marcos Mion garantiu a vice-liderança isolada com quase o triplo da concorrente terceira colocada, que marcou 5,3 pontos no horário.

Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

O programa venceu novamente o programa de contação de histórias da concorrente. No confronto, na faixa da 0h09 à 0h20, A Fazenda foi líder absoluta de audiência com média de 15,9 pontos contra 11,6 pontos da segunda colocada.

No Rio de Janeiro, o reality show foi líder por 17 minutos e ainda marcou média de 13,9 pontos, pico de 16 pontos e share de 25%, garantindo a vice-liderança isolada. A emissora terceira colocada obteve 5,2 pontos de média na faixa de horário.

Em mais uma noite de eliminação, Juliano foi o menos votado pelo público e deixou o programa na noite desta quinta-feira. Tays e Mateus, que estavam na roça, voltaram à disputa.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato