Home Top Ad

Em outubro, programa Hoje em Dia cresce na audiência e assegura o segundo lugar em São Paulo, Rio de Janeiro e no Mercado Nacional

Share:

Divulgação Antônio Chahestian / Record TV

O programa Hoje em Dia fechou o mês de outubro na vice-liderança no Mercado Nacional, em São Paulo e também no Rio de Janeiro, segundo dados da Kantar Ibope Média. 

No Mercado Nacional (PNT), a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, marcou 4,1 pontos de média e share de 13%. Um crescimento de 5% se comparado a setembro. Este é o melhor índice registrado desde maio de 2020. Já a concorrente terceira colocada registrou média de 3,8 pontos e share de 12% com exibição de desenhos animados.  

Em São Paulo, o Hoje em Dia liderou, em outubro, durante 81 minutos, fechando o último mês com 4,6 pontos e share de 14%, um resultado 6% maior que o registrado em setembro. Esta foi a melhor média já alcançada desde maio de 2020. Na parcial do ano, o programa já soma 210 minutos em primeiro lugar na audiência. 

No Rio de Janeiro, o programa cresceu 11% em relação a setembro e consolidou o segundo lugar isolado com 4,3 pontos de média e share de 13%, contra 3,4 da concorrente.

O programa Hoje em Dia tem direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.