Com eliminação de Raissa Barbosa e permanência de Mariano e Lidi Lisboa, A FAZENDA bate recorde no confronto ao superar em mais de 2 pontos o programa de calouros da concorrente com a vantagem de 16,9 contra 14,5 pontos em São Paulo

Reprodução

Nesta quinta-feira, dia 26/11, A Fazenda ficou 59 minutos em primeiro lugar e consolidou média de 15,4 pontos, pico de 18 pontos e share de 27% em seu horário completo de exibição, das 22h50 à 0h28. O programa ficou na vice-liderança absoluta com uma vantagem de 10 pontos em relação à concorrente terceira colocada, que marcou apenas 5,4 pontos no horário.

Com o resultado, a atração comandada por Marcos Mion venceu no confronto, novamente esta semana, o programa de calouros da concorrente que está na fase de apresentações ao vivo. Na faixa das 23h16 à 0h28, A Fazenda liderou com uma ampla vantagem: registrou 16,9 pontos contra 14,5 pontos da concorrente. 

Os dados acima são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, o programa ficou 54 minutos na liderança e ainda consolidou média de 14 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%. Com o resultado, garantiu a vice-liderança isolada com uma vantagem de quase dez pontos em relação à concorrente terceira colocada, que registrou apenas 4,3 pontos na faixa de horário.

Raissa Barbosa foi a menos votada pelo público e deixou o programa após quase 80 dias de confinamento. 

Lidi Lisboa e Mariano se livraram da roça e voltaram à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato