Com Juliano Ceglia, último eliminado de A Fazenda 12 no palco, e sexto episódio do Canta Comigo Teen, programa Hora do Faro consolida, pela terceira semana consecutiva, o segundo lugar isolado

Divulgação Record TV

No último domingo, 08/11, o Hora do Faro garantiu, pela terceira semana consecutiva, a vice-liderança absoluta durante sua exibição completa, das 15h18 às 19h46, em São Paulo.

Na praça paulista registrou, no período completo, média de 7,6 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%. A concorrente em terceiro marcou 7 pontos de média.

Já no confronto direto com o programa de auditório da emissora em terceiro, na faixa das 15h15 às 19h09, a atração da Record TV consolidou a segunda posição absoluta com média de 7,5 pontos, contra os 6,9 de média da concorrência.

Ainda na praça paulista, durante a exibição de “A Fazenda – Última Chance” - que trouxe ao palco Juliano Ceglia, oitavo eliminado de A Fazenda 12, para uma sabatina sobre suas experiência no reality, a vantagem sobre a emissora em terceiro foi mais larga: 7,7 x 6,5. No ar das 15h36 às 18h02, o quadro também assegurou pico de 10 pontos e share de 14%.

Na faixa das 18h02 às 19h46, quando levou ao ar o sexto episódio da competição musical Canta Comigo Teen, o programa da Record TV registrou 8,2 pontos de média, com pico de 10 pontos e share de 14%. A emissora em terceiro marcou 7,9 pontos.

No Rio, assegurou a segunda posição absoluta durante “A Fazenda – Última Chance” com 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 14% de share. A concorrente em terceiro marcou na faixa com 7,4 pontos. Em seu horário completo, o Hora do Faro registrou, na praça fluminese, 7,6 pontos de média.

Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira. *Programa não recomendado para menores de 10 anos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato