Game dos Clones bate recorde novamente e conquista o segundo lugar absoluto em SP com 110 % a mais do que a terceira colocada; no Rio, crava 8 pontos de média

Divulgação ANTONIO CHAHESTIAN/Record TV

Na última sexta-feira, 06/11, o reality show de namoro Game dos Clones, em seu segundo episódio, conquistou novamente a vice-liderança absoluta em São Paulo e Rio de Janeiro.

Durante sua exibição, das 23h37 às 00h31, em São Paulo, o reality apresentado por Sabrina Sato ficou cinco pontos a frente da emissora em terceiro, garantindo média de 9 pontos, pico de 15 pontos de share de 19%, enquanto a concorrente, que exibia programa de auditório e filme no horário, ficou com 4 pontos de média.

No Rio, o segundo episódio da atração, que foi marcado por uma treta entre as clones, assegurou 8 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 17%. A concorrência fechou o horário com média de 5 pontos. Programa não recomendado para menores de 12 anos.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem