Com novidades no elenco, segunda temporada de "Beleza GG" estreia em janeiro no Brasil e na América Latina, só no E! Entertainment

Divulgação

O E! Entertainment anuncia para o dia 14 de janeiro, quinta-feira, às 22h, a chegada da segunda temporada da produção original BELEZA GG, que acompanha a vida de modelos plus size, com seus desafios pessoais, profissionais e familiares. O reality show está repleto de novidades e segue com o compromisso de transmitir a mensagem do movimento body positive, dando voz e representatividade a muitas outras mulheres que não se enxergam na mídia nem na sociedade. A segunda temporada se centrará ainda mais no empoderamento feminino e na inclusão, com as protagonistas Mayara Russi, Fluvia Lacerda e a nova integrante, Nahuane Drumond.

Após o sucesso no Brasil, a série foi exibida no México, Argentina, Chile e demais países latinos, alcançando mais de 49,5 milhões de domicílios com muito êxito. Por esse motivo, a nova temporada será lançada no Brasil e nos países da América Latina simultaneamente, em uma estreia de grande alcance.

Mayara Russi está de volta com a agenda cheia de compromissos e decidida a iniciar uma carreira internacional. Já Fluvia Lacerda investe em sua coleção de moda praia para quebrar preconceitos e inovar. Enquanto isso, Denise Gimenez vive uma transformação de vida, de carreira e de estilo.

A nova integrante do Beleza GG, a modelo Nahuane Drumond, do catálogo curve da Ford Models é radicada em Londres e vem passar uma temporada no Brasil, com a mala cheia de experiências e saudades.

Mesmo com a agenda repleta de compromissos profissionais, Nahuane encontra um tempo para transmitir conhecimento à quarta integrante do reality show, que será revelada no segundo episódio, após ser escolhida em um casting da Ford Models Curve, braço da agência Ford Models, uma das mais importantes do mundo.

BELEZA GG é uma coprodução da NBCUniversal com a Manjubinha Filmes, que foca o empoderamento feminino, dando voz a um número cada vez maior de mulheres que derrubam barreiras para reafirmar seu lugar na sociedade. Com uma atitude body positive, essas mulheres batalham juntas para vencer preconceitos, inspirar, representar a diversidade e conquistar seu espaço na moda. Diferente da visão de competitividade presente nos bastidores do meio fashion, as protagonistas promovem a sororidade por meio de seus trabalhos e sempre apoiam umas às outras, para incentivar a solidariedade e inspirar mulheres que também compartilham dessa luta.

SOBRE A SEGUNDA TEMPORADA

Conciliando carreira e família, Mayara Russi aproveita seu espaço no mercado internacional e leva consigo a mensagem de aceitação e amor ao corpo, celebrando a liberdade de poder ser quem ela é. A modelo fala ainda sobre sua relação com a comida e encara um desafio pessoal ao decidir realizar uma cirurgia plástica, mesmo após ter passado por situações gordofóbicas com médicos no passado. O público vê ainda Mayara expandindo sua carreira em campanhas e trabalhos fora do nicho plus size, sempre buscando inspirar outras mulheres.

"Eu acho que a gente tem que se posicionar, sim, para a moda aqui no Brasil melhorar mais. Mas eu também acho que a gente tem que dar valor pra tudo que acontece hoje em dia. E me sinto uma grande parte dessa mudança, porque eu nunca desisti de lutar. É uma causa, não é só um trabalho! Eu preciso inspirar mulheres. Eu preciso que mulheres se amem. Eu preciso que as mulheres entendam que elas são lindas do jeito delas", diz Mayara Russi.

Fluvia Lacerda, com sua coleção de moda praia, visa quebrar alguns tabus, com opções de biquínis e muita cor em suas peças, já que está cansada de ver como a moda abusa do preto em suas modelagens plus size. Para ela, a maioria das marcas não a enxerga como uma consumidora em potencial. E isso é comprovado quando a modelo tenta encontrar um vestido para uma noite de gala. Fluvia quer mudar essa realidade.

"A construção dessa coleção está rolando há um ano. Eu acredito que é muito consequência de eu ser uma mulher gorda, de ter trabalhado no mundo inteiro como modelo e reconhecer que essa consumidora sempre teve o que era meia boca. Se eu for fazer um biquíni, eu vou fazer bem feito, com tecido de boa qualidade, com corte bem feito", afirma Fluvia Lacerda. e isso é uma coisa muito desse meu processo de criação, dessa coleção de moda praia."

Nahuane Drumond vai mostrar ao público sua vida pessoal e profissional. Ela encontrou seu espaço no mercado da moda nacional e conquistou sucesso também no exterior, estampando catálogos de marcas renomadas. Em sua temporada no Brasil, Nahuane aproveita para trabalhar e matar as saudades da família. E o público acompanha toda essa rotina que nem sempre é só glamour!

"É muito difícil lidar com a saudade quando a gente mora longe e sozinha. As pessoas só enxergam o lado bom da profissão, o glamour, o salto alto, o cabelo bonito, o batom na boca, mas não enxergam o quanto é difícil pra gente tá tão longe de casa", conta Nahuane Drumond.

Já na seletiva do concurso da Ford Models Curve para a escolha da quarta integrante da série, o público conhece muitas histórias de superação que emocionam e mostram como as vozes dessas mulheres que não se encaixam nos padrões de beleza precisam ecoar e serem ouvidas. No segundo episódio da segunda temporada, Vanusa Spindler (produtora-executiva da Manjubinha Filmes), Denise Céspedes (vice-presidente da Ford Models Brasil) e Deborah Neumann (booker da Ford Models) revelam o nome da nova modelo de BELEZA GG e new face da Ford Models, e o público poderá acompanhar o início dessa carreira, com suas dificuldades e recompensas.

Além das novas integrantes, a segunda temporada de BELEZA GG vem com uma abertura inédita, ao som de Alma Thomas, a nova-iorquina que mora no Rio e foi destaque das edições brasileiras de programas musicais da televisão aberta.

Alto-astral, a canção "Chosen Big Beauty", de Alma Thomas, traz a essência de BELEZA GG, que mostra que há espaço para todos os corpos e tipos de beleza, não só no mundo da moda, mas na sociedade como um todo. Para a cantora, a música enaltece essas mulheres que, como ela, fogem dos estereótipos de beleza e mostram que amam seus corpos como eles são.

BELEZA GG ainda reforça a estratégia do E! de apostar em produções nacionais e apoiar a inclusão e diversidade, compromisso também refletido na campanha institucional Vozes do E!, lançada em 2019, cuja versão 2020 foi lançada no último dia 15 de outubro, após a final de "Born to Fashion".

Com Vozes do E! 2020, o canal abre sua plataforma para todos os indivíduos que buscam seu lugar na sociedade, assim como seu direito de se expressar. Afinal, no E!, todas as pessoas, principalmente as mulheres, podem ser quem elas são, podem expor suas opiniões, ser fortes, empreendedoras e se reinventar, independentemente do gênero, da cor, idade e padrões de beleza. O E! é um espelho dessa sociedade moderna e em constante transformação.

Vozes do E! 2020 reúne os talentos Lais Ribeiro, de "Born to Fashion"; Juju Salimeni, de "Juju Boot Camp"; Renata Kuerten, de "Um Show de Noiva"; Beth Szafir, de "Os Szafirs"; Fluvia Lacerda e Mayara Russi, de "Beleza GG"; Luana Piovani, de "Luana é de Lua"; e Ikaro Kadoshi, Rita Von Hunty e Penelopy Jean, de "Drag Me As A Queen".

Além de "Beleza GG", as próximas estreias do E! trazem Beth Szafir, que comanda "Os Szafirs", reality sobre sua família, ao lado de Luciano Szafir e Luhanna Szafir, além do spin off "Drag Me As A Queen Celebridades" e as segundas temporadas de "Luana é de Lua" e "Juju Boot Camp".

SOBRE AS PROTAGONISTAS

Mayara Russi é modelo desde 2004. Mãe do Rafa (13) e da Sofia (7), Mayara trabalhou para marcas como "quem disse, berenice?" e Banco Santander, além de Elseve RT5, Vult, Sebastian, Tjama e Itaú. Mayara é uma das pioneiras do mercado a estrelar campanhas que não se restringem ao segmento de moda plus size. Recentemente, ela foi uma das estrelas da campanha Vivara By Life. Em 2018, estrelou um editorial para a revista Marie Claire e, na São Paulo Fashion Week, ganhou visibilidade ao desfilar para a marca Laboratório Fantasma, do cantor Emicida, e para a ONG Free Free. Primeira Plus Size a comandar um Red Carpet do Canal E!, a modelo já protagonizou campanhas especiais nas redes sociais para marcas como Colgate e Sadia. A trajetória pessoal e profissional de Mayara, no entanto, não foi fácil. Aos 18 anos, ela foi diagnosticada com câncer na tireoide, engordou 20 quilos e teve que se afastar da carreira. Depois do bem-sucedido tratamento, Mayara engravidou pela segunda vez e chegou a 165 kg. Em 2015, ela participou de um reality de emagrecimento, perdeu 70 quilos e sua carreira decolou novamente.

Fluvia Lacerda nasceu no Rio de Janeiro, mas morou durante a infância e adolescência em Boa Vista, Roraima. Aos 16 anos, mudou-se para Nova York, onde foi descoberta por uma produtora enquanto andava de ônibus. Desde então, trabalha como modelo plus size. Já fez ensaios para revistas como Vogue Itália, Beautiful e Plus Model Magazine, assim como campanhas para marcas como Target, Marina Rinaldi, Lunender e Carmakoma. Em 2011, foi eleita a modelo plus size do ano pela organização da Full Figured Fashion Week, o mais importante evento de moda plus size dos EUA. A modelo foi também a primeira modelo plus size a estampar a capa da revista Playboy no Brasil. Ela tem dois filhos e mora entre Nova York e Roraima.

Nahuane Drummond é paulistana e modelo curve desde 2016. Em 2018, ela foi convidada para passar uma temporada de três meses em Londres, para alguns trabalhos. Após esse período, o contrato foi renovado para mais 3 meses e, assim, sucessivamente. Nahuane voltou para o Brasil para integrar o elenco de BELEZA GG e, agora, divide seu tempo entre a Inglaterra e sua terra natal por causa da carreira. Os principais trabalhos da modelo incluem grandes desfiles, editorias de revistas e campanhas para marcas nacionais e internacionais.

BELEZA GG: segunda temporada
Estreia: 14 de janeiro
Exibição: toda quinta-feira, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato