Globo exibe ''2 Filhos de Francisco'' nesta terça-feira

Reprodução

Francisco Camargo era um sonhador. Um homem que não media esforços para realizar algo que parecia uma loucura para a maioria das pessoas. Mesmo bem humilde, sacrificava-se o quanto fosse necessário para sustentar os oito filhos que teve com dona Helena. Almejava ver entre os herdeiros uma dupla sertaneja de sucesso que se tornasse conhecida no país inteiro. Em 2005, já com Zezé Di Camargo e Luciano reconhecidos como um dos maiores fenômenos da música nacional, foi a vez do Brasil conhecer este homem, que morreu na noite da última segunda-feira, em Goiânia, aos 83 anos. O sujeito que estava no anônimato e é a figura central de uma história emocionante e repleta de reviravoltas. Em sua homenagem, a 'Sessão da Tarde' desta terça-feira, dia 24, exibe "2 Filhos de Francisco", sucesso de bilheteria e crítica do cinema nacional.
 
Coube a Ângelo Antônio a tarefa de interpretar o pai de Mirosmar (Zezé Di Camargo) e Welson (Luciano). O filme conta também com outros atores consagrados, como Lima Duarte, Paloma Duarte, Dira Paes e José Dumont. A produção da Globo Filmes, em parceria com a Conspiração Filmes, Columbia Tristar e a ZCL Produções Artísticas teve direção de Breno Silveira e roteiro de Patrícia Andrade e Carolina Kotscho. A trama aponta diversas dificuldades enfrentadas pela família até o sucesso da dupla. Uma trajetória que passa pela perda de um dos filhos, Emival, primeira dupla de Zezé.
 
A exibição de "2 Filhos de Francisco" começa logo depois do 'Jornal Hoje' desta terça-feira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato