Comedy Central e Porta dos Fundos estreiam Jornal da Night, com Joel Vieira

Divulgação

Comedy Central e Porta dos Fundos acabam de anunciar a estreia da nova produção Jornal da Night. Estrelada por Joel Vieira, a série trará a famosa personagem que também está no Porta dos Fundos, Lucy, e sua família nada convencional, formada por Nelly, Yollanda e Neusa - todas criadas e interpretadas pelo ator. O programa estreia nesta quinta-feira, 19 de novembro, às 18h, nas redes sociais do Comedy Central (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube).

Após o sucesso das esquetes no Porta dos Fundos em que Lucy (Joel Vieira) compartilhava o seu dia a dia se adaptando à quarentena, aprendendo novas habilidades e mostrando as situações mais hilárias da rotina em família, chegou a hora dela ganhar um programa no Comedy Central para chamar de seu. A socialite irá lançar seu próprio jornal e dividir suas perspectivas sobre a vida.

Apresentadora, repórter, pauteira e editora-chefe do Jornal da Night, Lucy conta com a ajuda operacional de seu filho, Nelly, para se tornar a estrela que merece ser. Conscientemente ou não, Lucy sempre propagou seu alto-astral e agora decidiu fazer isso de forma profissional. Notícias boas ou ruins, relevantes ou não, tudo sempre acaba em brinde.

"Estou muito feliz que os personagens da minha família chegaram no Comedy Central e muito ansioso pela estreia do Jornal da Night. Por que deixaram a maluca da Lucy apresentar um jornal eu não sei (risos) mas agora se virem", conta Joel Vieira.

O que esperar do Jornal da Night? Matérias sobre economia, previsão do tempo, mundo das celebridades, acontecimentos internacionais, interação com o público e muito bom humor. No primeiro episódio, Lucy traz notícias quentes! Além do caos espacial, a apresentadora também coloca em pauta a Vacina Russa, meteorologia e uma tentativa frustrada de Lucy Responde.

Jornal da Night é um projeto do Comedy Central e VDSI (ViacomCBS Digital Studios International), criado e produzido pelo Porta dos Fundos .

Conheça todos os personagens:

Lucy

Extremamente rica está sempre com um copo de bebida nas mãos. Tem um jeito Narcisa de ser.

Nelly

Um nerd adolescente muito tímido, inseguro e do bem. Nunca namorou e nunca beijou na boca. Tem um canal na internet.

Yollanda

Mãe da Lucy que tem a voz rouca por fumar há muitos anos. Usa roupas alegres, namora homens mais novos e famosos, fuma a todo o momento e faz artesanato.

Neusa

Diarista da família de longa data e de extrema confiança. Já participou de vários vídeos do Nelly, fazendo receitas e cantando. É sensual, convencida, sensata e sonha em ser famosa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato