Contagem regressiva para a Corrida Cartoon 2020!

Divulgação 

A Corrida Cartoon 2020 vem aí e você não vai perder a oportunidade de participar, certo? Quem ainda não se inscreveu e garantiu o seu kit de participação, fique ligado, porque as inscrições vão só até o dia 29. Comemorando 10 anos, o evento acontecerá de 29 de novembro a 27 de dezembro, de forma pioneira, inédita, exclusiva e 100% digital.

A edição de 2020 vai contar com a Cidade Cartoon, um ambiente virtual e interativo, onde toda a família poderá fazer atividades, exercitar o corpo e a criatividade - afinal, o Cartoon Network está onde os fãs estão! Crianças e adultos poderão jogar, mexer o corpo, dar muitas gargalhadas e brincar com os seus personagens preferidos, como Irmão do Jorel, Gumball, Finn, Jake e muitos outros. Algumas atividades serão gratuitas para quem quiser conhecer e testar a plataforma, mas para ter uma experiência completa e acesso aos ambientes exclusivos, é necessário fazer sua inscrição e garantir o kit de participação.

Com um mês inteiro dedicado para a diversão em família, o canal mais divertido de todos ainda vai incluir o Bloco Corrida Cartoon na sua programação, a partir do dia 30 de novembro. De segunda a domingo, das 10h* às 11h*, celebre o décimo aniversário da Corrida Cartoon com episódios especialmente selecionados de séries como O Mundo de Greg, Ben 10, Irmão do Jorel, Maçã e Cebola, Any Malu Show, Ursos Sem Curso, Steven Universo, Hora de Aventura e muito mais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato