A FAZENDA bate recorde em noite de formação da Roça e é líder isolada na média geral com 16,3 pontos de audiência em São Paulo

Reprodução

Na terça-feira, dia 17/11, A Fazenda ficou em primeiro lugar isolado na audiência em sua média geral com 16,3 pontos, pico de 18 pontos e share de 29% em seu horário de exibição, das 22h47 à 0h29. A emissora segunda colocada marcou 14,7 pontos no horário. Foi o recorde de audiência às terças-feiras do programa, ou seja, a formação da roça com melhor desempenho da temporada!

No confronto com o jornal da concorrente, na faixa da 0h04 à 0h29, a atração comandada por Marcos Mion foi líder com quase o dobro de audiência: 16,2 contra 8,8 pontos de média.

Todos os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, A Fazenda também foi líder absoluta de audiência com o mesmo resultado: 16,3 pontos de média. O pico foi de 18 pontos e o share de 30%, o segundo maior da temporada! A concorrente segunda colocada registrou dois pontos a menos: 14,3 pontos.

Foi uma noite cheia de reviravoltas durante a formação da Roça. A fazendeira Jakelyne colocou Mirella direto na berlinda. O mais votado da casa foi Mateus Carrieri. Este puxou Stéfani para ocupar a terceira vaga da roça. Pelo poder do lampião dado por Mariano a Lipe, ele conquistou o poder de indicar o quarto roceiro e, entre as opções, indicou Tays. Mas ainda havia a surpresa da noite: uma quinta vaga! Com isso, houve a dinâmica do "Resta um", que colocou Jojo também na roça. Ainda restava a revelação do outro poder do lampião que estava nas mãos de Mariano. Ele salvou Tays da roça e vetou Mirella de fazer a Prova do Fazendeiro. Com isso, Mateus, Stéfani e Jojo disputam a prova, ao vivo, no programa de hoje à noite. Os dois perdedores do desafio se juntam a Mirella na roça e a eliminação acontecerá nesta quinta-feira, ao vivo.

 

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato