Coração de Noronha estreia na Band TV neste sábado

Divulgação

Coração de Noronha é o novo programa que estreia no dia 07 de novembro de 2020 e será transmitido todos os sábados, às 9h10 na grade de programação da Band TV SP1, Band TV por Assinatura Nacional, Canal do Youtube e Redes Sociais. Idealizado pela empresa 2 Irmãos Idealizações, produzido pela Creative Idea, realizado pela Neometa Mídia, a série é em formato de Reality life de quem vive no arquipélago e vai mostrar aos telespectadores todos os cantinhos da ilha como ninguém nunca viu. As paisagens, as pessoas, como se vive por lá e todas as nuances e maravilhas que a região oferece. Céu, mar, trilhas, clima, fauna, flora, nativos, preservação ambiental, responsabilidade social, gastronomia, paz, conexão, enfim, histórias que só o nativo da ilha, Tuca Noronha, no seu dia a dia, pode contar interagindo com moradores e visitantes do famoso arquipélago.

“A existência do criador. O pulsar da vida. A contemplação da natureza. A conexão perfeita: Energia | Renovação | Transformação. A experiência a flor da pele na essência do Ser. Tempo pra se achar. Se descobrir. Isso é o Coração de Noronha. Uma grande Onda de Amor Infinito...” (Tuca Noronha)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato