Magno Navarro e Igor Rodrigues estreiam no comando do 'Tá Na Área' no SporTV

Reprodução

As informações de qualidade, com as últimas novidades do mundo do futebol; e os debates sobre assuntos que mexem com o torcedor já são marcas registradas do 'Tá na Área' do SporTV. Agora, na nova fase do programa, que começa na segunda-feira, dia 9, às 18h30, esse conteúdo vem embalado em muito humor, criatividade e a participação ao vivo de influenciadores digitais. Tudo sob o comando da nova dupla de apresentadores, formada por Magno Navarro e Igor Rodrigues.
 
Novos quadros, esquetes e entrevistas especiais estão entre as novidades do programa. O ‘Grupo do Zap’ reúne diálogos inusitados sobre temas aleatórios, enquanto o desafio ‘Fake Ou News’ apresenta um acontecimento para que o público adivinhe se é verdade ou mentira. No 'Talk Show', Magno Navarro recebe convidados do esporte e do entretenimento para um papo divertido sobre vida e carreira, com desafios, imitações e outras surpresas. Influenciadores digitais que falam sobre os clubes analisam o desempenho das equipes e participam de divertidas disputas. Durante todo o programa, o time de repórteres do Esporte da Globo traz, ao vivo, notícias atualizadas e bastidores de equipes brasileiras e internacionais.
 
“Vamos trazer as redes sociais para a televisão. Uma leveza além da informação, que sempre foi o carro-chefe do programa”, diz Igor Rodrigues. As famosas imitações de Magno Navarro, claro, não vão faltar. Suas versões de jogadores, técnicos e comentaristas podem, de uma hora para outra, assumir o comando do programa. “Será um programa com muita resenha, o público vai se sentir bem próximo. E quem aparecer para imitar, será imitado, porque eu não recuso imitações”, brinca Magno Navarro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato