Desavença entre clones pode balançar o coração do solteiro da vez no segundo episódio de ''Game dos Clones'' na Record TV

É treta! Uma desavença entre clones pode balançar o coração do solteiro da vez. Será que Sabrina Sato vai apartar a briga?

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

No segundo episódio de Game dos Clones, no ar nesta sexta-feira, 06 de novembro, Sabrina Sato apresenta ao público o solteiro Lucas Kendi, planejador financeiro e fotógrafo que está em busca de um novo amor.

Praticante de variadas atividades físicas, Kendi diz que nas redes sociais é bem ''exibido'': ''Foto sem camisa não pode faltar'', anuncia. Para ele, a mulher ideal deve ser morena, com o tom de pele claro; ter cabelão longo, liso e escuro; e possuir uma boca com sorriso largo e lábios carnudos.

Sabrina Sato conseguiu reunir sete clones do Brasil todo que entrem na lista de exigências, para que Kendi decida qual dessas morenas faz seu coração bater mais forte. Mas, antes disso, as belas precisam lutar pelo fotógrafo encarando desafios e encontros em grupo e individuais. A cada desafio, o nosso solteiro exibido escolhe quais das clones serão eliminadas, até que reste apenas uma.

Porém, uma das morenas mostra, logo no começo do episódio, à que veio, declarando que ''não é amiga de ninguém'', incitando um deboche de outra clone, que responde ''não mesmo...''. Será que a japa vai ter que apartar uma briga?

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

O primeiro episódio de Game dos Clones, exibido na última sexta-feira (30/10), conquistou o segundo lugar absoluto de audiência em São Paulo e Rio de Janeiro. Nas duas capitais, o programa marcou com 8,9 pontos de média. Com reality show, audiência da faixa de horário na sexta-feira à noite cresceu 33% e o share disparou 30%. No mercado nacional, PNT, a atração também foi vice-líder com média de 7,5 pontos.

Criado originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a primeira temporada da série contém dez episódios. No Brasil foi realizado em associação entre o Amazon Prime Vídeo, Record TV e produzido pela Endemol Shine Brasil. Os primeiros episódios do reality já estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Game dos Clones vai ao ar toda sexta-feira, às 23h15, logo após ''A Fazenda'', na Record TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato