JR Mundo exibe entrevista exclusiva com Juan Guaidó na Record News e no R7.com

Divulgação

Nesta quinta-feira, 05/11, o entrevistado do JR Mundo é o político venezuelano Juan Guaidó  reconhecido como chefe do executivo de seu país por mais de 50 Estados, mas que não governa de fato, já que Nicolás Maduro ainda detém o poder no país. No programa, ele comenta a dura realidade enfrentada pela população em meio à esta grave crise política, agravada pelos problemas trazidos pela pandemia.

Diretamente de Caracas, por videoconferência, Guaidó conversa com o apresentador André Tal e relata questões como o aumento da fome e de perseguições políticas. O político diz que tanto ele quanto pessoas próximas sofreram nas mãos da ditadura de Maduro. ''Já fui raptado em Caracas, pessoas da minha família, incluindo meu tio... Meu chefe de gabinete foi sequestrado durante 500 dias. Os que são raptados hoje, são torturados e maltratados para gerar o terror estatal'', conta. 

De acordo com Guaidó, a pandemia do novo coronavírus agravou ainda mais a situação da população local, que não consegue manter o mínimo de higiene e tem dificuldade para comprar alimentos, já que a cesta básica chega a custar 70 vezes  o valor do salário mínimo.

Na entrevista, o político pede ajuda internacional e, referindo-se a Nicolás Maduro, declara: ''Vamos demitir o ditador e recuperar nossa dignidade, liberdade e democracia''.

No ar desde 13/10, o JR Mundo faz parte do JR Franquias, que ainda conta com JR Business, JR Trade e JR Agro, com exibição da Record News, R7.com e nas redes sociais do grupo. 

O JR Mundo vai ao ar às quintas-feiras, a partir das 19h30. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato