Home Top Ad

Descubra cinco séries para assistir se você gostou de 'PÁTRIA'

Share:

A minissérie original PÁTRIA, produzida pela HBO Europe com participação da HBO Latin America, apresentou ao público três décadas da história do País Basco e como pessoas comuns vivem as consequências do terrorismo, ao acompanhar as mudanças sofridas por duas famílias. A vida de Bittori (Elena Irureta) e sua família muda completamente no dia em que o ETA (grupo separatista basco) mata seu marido, Txato (José Ramón Soroiz), na porta de casa. As relações com a família de sua amiga Miren (Ane Gabarain), cujo filho milita no grupo nacionalista, são cortadas.

Confira abaixo cinco séries para acompanhar depois de ver PÁTRIA, como BAND OF BROTHERS e I MAY DESTROY YOU, todas disponíveis na HBO GO:

CHERNOBYL 

Divulgação HBO

Estrelada por Jared Harris, Stellan Skarsgard e Emily Watson, a aclamada minissérie da HBO, vencedora de dez prêmios Emmy e dois Globos de Ouro, conta a história do maior acidente nuclear da história, o da usina de Chernobyl em 1986. Após uma explosão no reator, o engenheiro-chefe Anatoly Dyatlov (Paul Ritter) envia seus funcionários para investigar o acontecimento, sem imaginar as consequências que estavam por vir. Ao longo de cinco episódios, a produção acompanha a história dos corajosos homens e mulheres que se sacrificaram para conter o desastre. 

I MAY DESTROY YOU

Divulgação HBO

Escrita, produzida e protagonizada por Michaela Coel, I MAY DESTROY YOU acompanha Arabella, escritora que está trabalhando em seu segundo livro. Sob pressão para completar o projeto, ela decide relaxar uma noite e sair com um grupo de amigos, mas quando acorda no dia seguinte sem memória do que aconteceu, Arabella percebe que algo horrível se passou. Baseada na vida da própria criadora e muito elogiada pela crítica, a série segue o processo de cura da personagem enquanto ela tenta entender o seu trauma.

SANTOS DUMONT

Divulgação HBO

Realizada pela HBO em coprodução com a Pindorama Filmes, a minissérie conta, ao longo de seis episódios, a história do “pai da aviação” e suas maiores invenções. Ambientada na França e no Brasil, no final do século XIX e início do século XX, a produção segue a trajetória do inventor, desde a sua infância no interior de Minas Gerais até os sofisticados salões e aeroclubes de Paris. Com diálogos em português, inglês, espanhol e francês, a série mergulha na vida de Dumont, inventor do avião e personagem histórico brasileiro que personificou as grandes transformações da virada do século.

I KNOW THIS MUCH IS TRUE

Divulgação HBO

Mark Ruffalo interpreta dois irmãos gêmeos nessa adaptação do romance de Wally Lamb. Ao longo de seis episódios, o drama familiar acompanha Dominick Birdsey e sua relação conturbada com o irmão Thomas, que sofre de esquizofrenia e paranóia. Quando o irmão tem um violento colapso em público, Dominick faz tudo que pode para tirar o gêmeo da instituição psiquiátrica em que foi internado. No processo, ele passa a refletir sobre os acontecimentos que levaram ao episódio e sobre as dificuldades que enfrentou em sua própria vida. 

BAND OF BROTHERS

Divulgação HBO

A superprodução original da HBO, vencedora de seis prêmios Emmy e um Globo de Ouro, produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg, conta a história da Easy Company, grupo de elite da infantaria norte-americana de paraquedistas que atuou na Segunda Guerra Mundial. Em seis capítulos, a minissérie retrata as dificuldades da guerra e a trajetória desses soldados desde o treinamento árduo até os combates históricos, como o desembarque na Normandia e a invasão do Ninho da Águia, a fortaleza de Hitler na Alemanha. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.