Discovery Kids estreia episódios inéditos de ''Esme & Roy'' e ''Polly Pocket''

Divulgação DK

O Discovery Kids se despede de novembro e dá as boas-vindas ao último mês de 2020 com estreias: os episódios inéditos de ESME & ROY vão ao ar a partir da segunda-feira, 30 de novembro, às 8h, e a nova temporada de POLLY POCKET passa a ser exibida na segunda-feira, 7 de dezembro, ao meio dia.

ESME & ROY é uma produção da Sesame Workshop e marca o retorno dos criadores de Vila Sésamo ao universo da animação. A série segue a garota Esme e seu melhor amigo, o monstro Roy, em suas aventuras por Monsterdale, a cidade onde vivem os monstros.  A função da dupla é servir de babás para bebês monstrinhos, o que sempre proporciona um espetáculo de fofura e trapalhadas. A menina é esperta, carinhosa e muito criativa; Roy é bonachão e adora brincar; combinando essas características, eles formam uma dupla de babás muito requisitada. 

A cada episódio, uma família diferente chama por ESME & ROY para que eles cuidem de um monstrinho. Na casa dos contratantes, os babás precisam lidar com a diversidade de características monstruosas além de trapalhadas, confusões e momentos de birra. Tudo isso em ambiente de muita cor e com enredos repletos de alegria, música e brincadeira. 

No primeiro dos novos episódios, ESME & ROY recebem o chamado para cuidarem de Tillie, a monstrinha que adora brincar de fazer bolinhas de sabão e de pular em poças de lama. Mas esse é um daqueles dias em que nada dá muito certo: os picolés preferidos de Tillie acabaram e o bichinho de pelúcia que ela mais ama caiu na lama.  ESME & ROY tentam de tudo para alegrar a pequena, de desenhos até yoga, mas nada funciona. Talvez um pouco de música seja o ideal para esses dias chatos e também para aprendermos a lidar com aquilo que parece seguir a direção contrária do que gostaríamos.

Divulgação DK

Na segunda-feira seguinte, dia 7 de dezembro, ao meio dia, POLLY POCKET ganha sua segunda temporada. A série acompanha Polly, a menina que tem um medalhão encantado e, com a magia dele, pode encolher e ficar com apenas alguns centímetros de altura.  O pingente foi um presente da avó de Polly e sua poderosa magia funciona também para as amigas inseparáveis da garota, Lila e Shani. Assim, a turma de Polly descobre um novo mundo, cheio de novidades, diversão e enrascadas também.  Nada que a amizade e a união não resolvam!

No episódio de estreia da segunda temporada, Polly testa até onde vão os poderes do seu medalhão e acidentalmente encolhe sua casa e tudo o que há dentro dela, inclusive ela mesma, seus pais e suas amigas! Para piorar, ela não consegue reverter a magia prontamente. Com a ajuda de Lila e Shani, ela precisa fazer tudo voltar ao tamanho normal antes que seus pais percebam que estão em tamanho miniatura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato