Discovery Kids exibe episódio especial ''Mini Beat Power Rockers: Procurando Dolores''

Divulgação DK

Na segunda-feira, 30 de novembro, às 11h30, o Discovery Kids exibe o episódio especial MINI BEAT POWER ROCKERS: PROCURANDO DOLORES, programa com duração de meia hora protagonizado pelos bebês roqueiros que formam a melhor banda de rock do mundo! Com muita musica, dança e cor, a produção traz My0, Carlos, Fuz e Wat, personagens da série original do Discovery Kids que foi indicada ao Emmy® Kids Awards na edição de 2019, em um enredo também desenvolvido junto ao MundoLoco CGI, estúdio de animação fundado por Juan José Campanella.

Na trama do curta-metragem, tudo começa como mais um dia normal no berçário: os bebês roqueiros estão cheios de energia e prontos para tocar. Dolores, no entanto, explica que chegou a hora da soneca, guarda os instrumentos musicais e os coloca cada um em seu berço. Carlos fica especialmente bravo com a interrupção do seu batuque e ralha com Dolores; o bebê chega a pensar que as coisas poderiam ser fáceis se a babá não estivesse sempre por perto. “Cuidado com aquilo que deseja, Carlos, pois pode se transformar em realidade!”, responde Dolores.

Divulgação

Eis que a soneca acaba repentinamente e Dolores traz uma notícia bombástica para os bebês: ela acaba de saber que será transferida para a sede da rede de berçários e isso significa que ela não vai mais cuidar diariamente deles. Dolores está empolgadíssima com a ideia de trabalhar na cidade grande e se apressa para encontrar a nova babá que irá substituí-la.

A principal candidata é Candy; ela bem que se esforça, mas os bebês estão tristes e não conseguem aceitar a partida de Dolores – exceto Carlos, que ainda acha que vai poder brincar e tocar sua bateria sem restrições.  My0, Fuz e Wat armam um plano mirabolante para trazer Dolores de volta e precisam esconder suas intenções de Carlos, que continua encantado com Candy. 

Em uma viagem tão arriscada quanto divertida, eles tentam achar Dolores na cidade grande. No berçário, Candy descobre o sumiço dos bebês e recruta uma equipe especial de busca para encontrá-los. A busca por Dolores se transforma na fuga de Candy e seu esquadrão de babás chatas. Enquanto isso, Dolores está entediada em seu novo escritório, com saudade da rotina agitada que só os bebês roqueiros podem proporcionar. Está armado o sonho, ou melhor, a confusão!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato