TLC estreia a nova série ''Bem-Vindo à Família Plath''

SÉRIE INÉDITA ACOMPANHA FAMÍLIA NUMEROSA QUE SE ESQUIVA DA SOCIEDADE CONECTADA
Divulgação TLC

Kim e Barry Plath se casaram há mais de vinte anos e logo se mudaram para uma bela fazenda na zona rural do estado norte-americano da Geórgia onde começaram sua família numerosa, hoje com nove filhos. A partir de sexta-feira, 27 de novembro, às 20h30, eles abrem as porteiras da propriedade para as câmeras do TLC e mostram sua rotina nada comum na série inédita BEM-VINDO À FAMÍLIA PLATH (Welcome to Plathville).

Os episódios seguem de perto a família e mostram um modo de vida raro, alheio à sociedade conectada, aos seus benefícios e problemas. Dezesseis quilômetros separam a cidade mais próxima da propriedade conhecida como Plathville – lá, sob olhares atentos de Kim e Barry, as crianças estudam em casa, não comem açúcar e brincam no terreno de 22 hectares, praticamente livres de todos os estímulos do mundo exterior, da publicidade, dos videogames e das redes sociais.

Os nove filhos de Kim e Barry– Ethan, 21 anos; Hosanna, 20; Micah, 18; Moriah, 16; Lydia, 15; Isaac, 13; Amber, 10; Cassia, 8 e Mercy, 6 – vivem na zona rural, desenvolveram habilidades e conhecimentos pouco difundidos entre os jovens dos grandes centros e seguem as regras estabelecidas pelos pais.

SÉRIE INÉDITA ACOMPANHA FAMÍLIA NUMEROSA QUE SE ESQUIVA DA SOCIEDADE CONECTADA
Divulgação TLC

Mas, se os Plath não vão à cidade, pode ser que o inverso aconteça e que a sociedade conectada encontre seu caminho até Plathville: aos 21 anos, o primogênito Ethan casou-se com Olivia e a realidade fora dos limites da propriedade dos Plath não parece mais tão distante. Olivia apresentou ao marido os programas de TV mais populares, bebidas alcoólicas e o famigerado refrigerante. Embora respeitem a autonomia do casal, que escolheu morar a 20 minutos de Plathville, Kim e Barry reconhecem o choque entre universos muito diferentes, discordam de seu estilo de vida e tentam a todo custo manter a influência de Olivia distante de seus filhos mais novos.

No episódio de estreia, Kim e Barry apresentam a família e falam sobre o estilo de vida que definem como “simples e natural”. Ambos apostam na independência dos filhos, mas, quando surge a oportunidade de Moriah viajar a San Francisco junto Olivia, para trabalhar como assistente da cunhada na sessão de fotos de um casamento, eles enfrentam a difícil decisão – principalmente porque percebem que as duas estão ficando muito próximas. Ethan se aventura tentando abrir uma garrafa de vinho pela primeira vez, enquanto Barry ajuda Isaac a construir uma cabana com madeiras de árvores que eles mesmos escolhem e cortam.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato