Disney Channel, Disney Junior, Nat Geo Kids e National Greographic apresentam séries, especiais e filmes para todas as idades

Divulgação

Em 22 de novembro se celebra o Dia da Música e para comemorar os canais Disney Channel, Disney Junior, Nat Geo Kids e National Geographic contam com uma programação especial com séries, documentários e filmes para cativar a todos os públicos.

Disney Channel, Disney Junior e Nat Geo Kids comemoram a música a todo ritmo

Disney Channel apresenta o especial Semana da Música de segunda-feira, 16 de novembro, a domingo, 22 de novembro com:

- High School Musical: A série: O Musical: Na segunda-feira, 16 de novembro, às 20h, o Disney Channel apresenta uma prévia exclusiva desse conteúdo original do Disney+. A série conta a história de uma nova turma de alunos de East Hight que aguardam ansiosamente a primeira produção de teatro de sua escola. A série apresenta muitas meta-referências ao filme clássico de 2006 (HIGH SCHOOL MUSICAL) e é filmada com câmeras portáteis para oferecer uma sensação mais jovem e que lembra o estilo documentário.

- Filmes musicais: terça-feira 17, quarta-feira 18 e quinta-feira 19 de novembro às 20h serão transmitidos filmes como Zombies, Alex & Co: Como crescer apesar dos pais e Descendentes.

- Holly Hobbie: Sexta-feira, 20 de novembro às 20h o Disney Channel continua a estrear novos episódios da primeira temporada da série que conta a história de uma cantora e compositora de 13 anos que mora em uma pequena cidade chamada Collinsville.

- Séries clássicas do Disney Channel: No sábado, 21 de novembro, a partir das 14h, a nostalgia e uma variedade de ritmos reinam em séries como A.N.T. Farm, Hannah Montana, Austin & Ally, A casa da Raven y Bizaardvark

- Maratona Sing Along: no domingo, dia 22 de novembro, a partir das 11h, há uma maratona de séries e filmes em versão sing along, para cantar com os protagonistas. Entre eles: Lemonade Mouth: Uma banda diferente, High School Musical, Teen Beach Movie, Descendentes 3 e Zombies 2.

Além disso, no sábado 21 e no domingo 22 de novembro, o Disney Junior se junta à celebração com uma programação especial a partir das 9h que inclui as séries Vampirina, Puppy Dog Pals, Fancy Nancy Clancy, Mira, a detetive do reino, entre outros.

O Nat Geo Kids apresenta especiais musicais todos os sábados às 17h e uma grande maratona no domingo, 22 de novembro a partir das 13h com episódios especiais de Atchim, Dino Dana, A Galinha Pintadinha, Vamos, Luna! e mais.

No domingo, 29 de novembro, o National Geographic propõe um dia para curtir a história da música com a renomada revista Rolling Stone

Revista Rolling Stone: 50 anos de histórias da música: mostra os últimos 50 anos da música americana, política e cultura popular através da história da revista que entendia que o Rock’n’roll era mais do que música - foi uma força cultural que remodelou a América. Baseando-se em gravações inéditas fornecidas por alguns dos maiores escritores da Rolling Stone, bem como entrevistas originais, fotos e filmagens raras, a série é uma visão interna de como a Rolling Stone moldou o zeitgeist e perdurou por meio século.

A série de seis episódios com uma hora de duração vai ao ar às 23h20 com episódios duplos semanalmente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato