Domingo Espetacular chega a 14 pontos e conquista o segundo lugar absoluto

Divulgação Record TV

Neste fim de semana, dia 01/11, o Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, consolidou a vice-liderança isolada. Das 19h45 às 23h09, a revista eletrônica da Record TV registrou 10 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 16%, contra 8 pontos de média da terceira colocada. 

Destaque ainda para a “Reportagem da Semana”, que falou sobre caso de Paulo Cupertino e mostrou uma entrevista com o irmão do criminoso. Das 20h41 às 21h03, a matéria marcou 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 17%, contra 9 pontos de média da terceira colocada. 

O programa ainda exibiu uma entrevista exclusiva de Eduardo Ribeiro com o jornalista Romano do Anjos, que falou sobre o sequestro do qual foi vítima na semana passada.

Carolina Ferraz, por sua vez, mostrou suítes de luxo de hotéis brasileiros que podem custar até R$ 3 mil.

E no quadro Por Onde Anda, o destaque foi o cantor Sérgio Reis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato