Home Top Ad

Domingo Espetacular traz estreia de Roberto Cabrini, uma reportagem sobre a despedida de Maradona e uma entrevista com o sertanejo Matogrosso

Share:

Divulgação Record TV

Neste final de semana, em 29/11, o Domingo Espetacular traz a estreia de Roberto Cabrini, no comando do quadro A Grande Reportagem, do Domingo Espetacular. Em seu primeiro trabalho no programa, ele apresenta uma investigação exclusiva, com entrevistas* e revelações inéditas, sobre o caso Tatiane Spitzner, cuja morte se transformou numa das acusações de feminicídio mais comentadas do país.

Em 22 de julho de 2018, a advogada foi encontrada morta após cair do quarto andar do apartamento em que morava, em Guarapuava, cidade do interior do Paraná. Cabrini entrevista o marido, Luis Felipe Manvailer, acusado de atirar a jovem pela sacada. Na Penitenciária Industrial de Guarapuava, prisão em que aguarda o julgamento, marcado para 3 de dezembro, ele conta pela primeira vez a sua versão sobre o que ocorreu naquele dia.

A família da mulher, no entanto, acredita que ele assassinou Tatiane, uma tese corroborada pelas imagens das câmeras de segurança do condomínio em que ambos residiam, que mostram Manvailer agredindo a esposa no elevador. São cenas que chocaram o Brasil e que correram o mundo. O pai da advogada, Jorge Spitzner, também conversa com Cabrini sobre sua luta por justiça.

O  Domingo Espetacular também repercute, diretamente da Argentina, a morte de Maradona, uma das maiores lendas do futebol. E aqui no Brasil as histórias que envolvem o polêmico jogador, uma pessoa que sempre dividiu opiniões

Já o  quadro “Por Onde Anda” recebe Matogrosso e Mathias. Eles comentam a história da dupla, a nova formação, com um novo Mathias, e um caso envolvendo César Menotti e Fabiano. 

Ao ser questionado a respeito da separação do Mathias original, Matogrosso diz não saber exatamente o que houve. “Todo mundo gostaria de saber, inclusive eu também gostaria. Também não sei explicar. Foi uma coisa assim do nada e acabou a dupla. Não ouve briga, aliás nunca brigamos, tanto é que sempre fomos amigos”, conta Matogrosso.

“Já fiz show em todos os estados do Brasil. São 45 anos de carreira, é difícil você falar uma cidade que eu não conheça”, fala sobre sua longa trajetória.

O cantor ainda revela um caso envolvendo uma outra dupla sertaneja, Cesar Menotti e Fabiano. “Nosso ônibus quebrou lá em Minas Gerais e faltavam uns cem quilômetros pra chegar ao nosso destino. E a gente estava meio próximo de BH, lembrei deles e liguei. Na hora emprestaram o ônibus deles pra gente. E nós chegamos na cidade dentro do ônibus do César Menotti e Fabiano”, relembra. 

A revista eletrônica da Record TV ainda acompanha os resultados da apuração de votos do segundo turno das eleições municipais. A cobertura terá apresentação de Eduardo Ribeiro, com comentários e análises de Christina Lemos, Eduardo Ribeiro e Augusto Nunes.  

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45, com apresentação de Carolina Ferraz e Sergio Aguiar.  


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.