Domingo Espetacular traz estreia de Roberto Cabrini, uma reportagem sobre a despedida de Maradona e uma entrevista com o sertanejo Matogrosso

Divulgação Record TV

Neste final de semana, em 29/11, o Domingo Espetacular traz a estreia de Roberto Cabrini, no comando do quadro A Grande Reportagem, do Domingo Espetacular. Em seu primeiro trabalho no programa, ele apresenta uma investigação exclusiva, com entrevistas* e revelações inéditas, sobre o caso Tatiane Spitzner, cuja morte se transformou numa das acusações de feminicídio mais comentadas do país.

Em 22 de julho de 2018, a advogada foi encontrada morta após cair do quarto andar do apartamento em que morava, em Guarapuava, cidade do interior do Paraná. Cabrini entrevista o marido, Luis Felipe Manvailer, acusado de atirar a jovem pela sacada. Na Penitenciária Industrial de Guarapuava, prisão em que aguarda o julgamento, marcado para 3 de dezembro, ele conta pela primeira vez a sua versão sobre o que ocorreu naquele dia.

A família da mulher, no entanto, acredita que ele assassinou Tatiane, uma tese corroborada pelas imagens das câmeras de segurança do condomínio em que ambos residiam, que mostram Manvailer agredindo a esposa no elevador. São cenas que chocaram o Brasil e que correram o mundo. O pai da advogada, Jorge Spitzner, também conversa com Cabrini sobre sua luta por justiça.

O  Domingo Espetacular também repercute, diretamente da Argentina, a morte de Maradona, uma das maiores lendas do futebol. E aqui no Brasil as histórias que envolvem o polêmico jogador, uma pessoa que sempre dividiu opiniões

Já o  quadro “Por Onde Anda” recebe Matogrosso e Mathias. Eles comentam a história da dupla, a nova formação, com um novo Mathias, e um caso envolvendo César Menotti e Fabiano. 

Ao ser questionado a respeito da separação do Mathias original, Matogrosso diz não saber exatamente o que houve. “Todo mundo gostaria de saber, inclusive eu também gostaria. Também não sei explicar. Foi uma coisa assim do nada e acabou a dupla. Não ouve briga, aliás nunca brigamos, tanto é que sempre fomos amigos”, conta Matogrosso.

“Já fiz show em todos os estados do Brasil. São 45 anos de carreira, é difícil você falar uma cidade que eu não conheça”, fala sobre sua longa trajetória.

O cantor ainda revela um caso envolvendo uma outra dupla sertaneja, Cesar Menotti e Fabiano. “Nosso ônibus quebrou lá em Minas Gerais e faltavam uns cem quilômetros pra chegar ao nosso destino. E a gente estava meio próximo de BH, lembrei deles e liguei. Na hora emprestaram o ônibus deles pra gente. E nós chegamos na cidade dentro do ônibus do César Menotti e Fabiano”, relembra. 

A revista eletrônica da Record TV ainda acompanha os resultados da apuração de votos do segundo turno das eleições municipais. A cobertura terá apresentação de Eduardo Ribeiro, com comentários e análises de Christina Lemos, Eduardo Ribeiro e Augusto Nunes.  

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45, com apresentação de Carolina Ferraz e Sergio Aguiar.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato