Tereza Cristina faz homenagem a Cartola no 'Encontro com Fátima Bernardes' de segunda

Reprodução

No ‘Encontro’ de segunda-feira, dia 30, Fátima Bernardes conversa com a cantora Tereza Cristina, que faz uma homenagem a Cartola. O ícone do samba morreu em 1980, há quase 40 anos, que serão completados também na segunda. Ainda no matinal, Fátima recebe a comentarista do Esporte da Globo, Ana Thais, com informações dos jogos do fim de semana. 
 
O ‘Encontro’ vai contar também a saga de Antonio Carlos, um rapaz de 32 anos, do Ceará. Quando tinha cinco anos, ele viu uma briga da mãe com o padrasto e se escondeu em um ônibus. Desde então, está longe da família e agora, 27 anos depois, distribui panfletos pela cidade para tentar um reencontro. 
 
E, às vésperas de se iniciar o mês de dezembro, Fátima estreia a árvore de Natal do ‘Encontro’, quechega trazendo o clima natalino para as próximas edições do matinal. 
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato