Dr. STONE chega ao bloco Toonami by Crunchyroll, no Cartoon Network

Divulgação CN

A humanidade virou pedra! É hora de ajudar Senku e Taiju a resgatar as pessoas e criar um novo mundo. A partir de 9 de novembro, os fãs vão curtir a história de Dr. STONE em Toonami by Crunchyroll, o aclamado bloco de programação do Cartoon Network, que apresenta o melhor do anime, de segunda a sexta, à meia-noite*.

Senku é um garoto extremamente inteligente com um grande dom para a ciência e uma personalidade ácida. Seu melhor amigo é Taiju, uma ótima pessoa, mas mais apto a usar os músculos do que a cabeça. Após um trágico incidente em que toda a humanidade foi transformada em pedra, eles conseguem acordar milhares de anos depois, com a civilização em colapso e as pessoas ainda congeladas em pedra.

Senku e Taiju, de Dr. STONE, se unem a Dragon Ball Super com suas grandes aventuras, disponíveis em espanhol e português. O Toonami é apresentado pelo Cartoon Network, canal infantil líder da América Latina por seis anos consecutivos, e pela Crunchyroll, marca de anime mais popular do mundo, que se uniram para apresentar uma seleção de propriedades icônicas a toda uma nova geração de fãs em toda a região.

Divulgação CN

Divirta-se com seus animes preferidos no bloco Toonami by Crunchyroll, de segunda a sexta, começando com Dragon Ball Super, à meia-noite*, e a partir de 9 de novembro com Dr. STONE, à 0h30*. Só no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato