E! Entertainment - Destaques da semana de 16 a 22 de novembro

Divulgação

Confira os destaques desta semana de 16 a 22 de novembro no E! Entertainment

10 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABE 
SEGUNDA, 16 DE NOVEMBRO, 22h50 

As coisas mais inacreditáveis e surpreendentes sobre Tiffany Haddish, começando com a celebridade que mudou sua vida até um trabalho louco que tinha antes de ser famosa. 
Classificação Etária :12 anos 

BOTCHED 
SEGUNDA, 16 DE NOVEMBRO, 22h 

Uma beldade do sul que quer se parecer com a Dolly Parton espera mudara forma dos seus seios que parecem um torpedo; enquanto o dr. Nassif ajuda uma mulher da Irlanda do Norte que acha que seu nariz a faz parecer uma aberração. Uma mulher com seios que parecem estar derretendo sob o seu corpo obriga o dr. Dubrovv a pensar fora da caixa.  Classificação Etária :12 anos 

KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS 
TERÇA, 17 DE NOVEMBRO, 22h
 
Não perca a nova temporada! Enquanto Khloe planeja um chá de bebê para sua melhor amiga, Malika luta com a realidade de se tornar uma mãe solteira. Kourtney está confusa entre carinhos e brigas na sua zona de conforto, forçando-se a ser mais carinhosa. Khloe e Scott começam a próxima fase de sua pegadinha com a Kris. Classificação Etária : 16 anos 

CELEBRITY GAME FACE 
QUARTA, 18 DE NOVEMBRO, 22h 

Toda semana, Kevin Hart te convida para uma noite de diversão e jogos imprevisíveis com seus amigos famosos, todos brincando em suas próprias casas. Acompanhe como esses casais competem para superar um ao outro em desafios malucos que testarão suas habilidades e seus relacionamentos. É uma noite clássica de jogos que apenas Kevin Hart poderia apresentar. 
Classificação Etária :14 anos 

THE BRADSHAW BUNCH 
QUARTA, 18 DE NOVEMBRO, 22h50 

Terry é convidado para ir a Washington cantar com Rob Gronkowski. Enquanto ele traz sua família para encontrar o resto da turma, Rachel recupera seu charme e se apaixona por um fuzileiro naval. 
Classificação Etária :16 anos 

PROJECT RUNWAY 
QUINTA, 19 DE NOVEMBRO, 22h45 

Em uma audição final na frente dos jurados, os 18 designer são testados. Após três deles serem cortados imediatamente, os 15 restantes são desafiados a criar um Look de primavera, com os tecidos que são dados a eles. Amanda Valentine, da 112 temporada, retorna como a "favorita dos fãs" e completa o time como a 162 designar. 
Classificação Etária 10 anos 

E! PEOPLE'S CHOICE AWARDS 
SÁBADO, 21 DE NOVEMBRO, 18h30 
DOMINGO, 22 DE NOVEMBRO, 09h10 

Perdeu a premiação mais importante da cultura pop mundial? O E! reprisa a transmissão dos People's Choice Awards, desde o tapete vermelho até a entrega das estatuetas para os artistas, celebridades e influencers favoritos dos fãs. 
Classificação Etária : Livre 

FIM DE SEMANA DE FILMES! 
20 E 22 DE NOVEMBRO 

SEXTA, 21h10 
CASA COMIGO? 

Anna vai à Irlanda para pedir o namorado em casamento, pois, de acordo com a tradição, no dia 29 de fevereiro o homem tem que aceitar. 

Elenco: Amy Adams, Matthew Goode and Adam Scott 
Classificação Etária: 12 anos. 

SÁBADO, 21h10 
DIAS INCÍVEIS 

Quando três amigos percebem que suas vidas estão muito diferentes daquilo que sonharam na juventude, eles fazem de tudo para tentar resgatar os bons tempos que viveram na época da faculdade. 

Elenco: Will Ferrell, Luke Wilson 
Classificação Etária: 16 anos. 

*Os horários podem sofrer alterações sem aviso prévio. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato