É hora de cantar e se divertir com o Karaokê do Cartoon Network

Divulgação

Sabe aqueles momentos que dá vontade de cantar bem alto aquela música favorita? Pois é, então, liga a TV, aumenta o som e se joga no CN Cartunes Karaokê! Os desafios começam a partir de 1º de dezembro e o canal exibe vídeos especiais na programação para os fãs se divertirem - e cantarem - em casa.

Para soltar a voz, teremos músicas de Steven Universo, Maçã e Cebola, Irmão do Jorel, Jovens Titãs e muito mais. E, claro, alguns desafios para deixar a brincadeira muito mais divertida. Entre eles, estão: "Outros Amigos" de Steven Universo em três velocidades diferentes; acompanhar Maçã e Cebola cantando "Festa do Pizza" em português, inglês e espanhol; imitar a voz de Irmão do Jorel em "Amor Impossível"; continuar a música tema de Ursos sem Curso sem a letra e perder totalmente a noção ao cantarolar "Waffles" com a boca cheia da sua guloseima favorita ao lado dos Jovens Titãs .

Divulgação

Prepare o vozeirão! Os desafios estreiam de 1 a 5 de dezembro, às 9h55* na TV. Na sequência, a partir das 11h*, vão para o YouTube . Depois, continuam na programação regular do canal. É diversão que não acaba mais! E para quem já quiser já ir treinando as cordas vocais, pode conferir os vídeos no site e na plataforma de vídeos Cartoon Network .

Prepare-se para muita diversão no CN Cartunes Karaokê, só no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato