Sétimo episódio do reality GAME DOS CLONES estreia no Prime Video nesta sexta

Divulgação

O Amazon Prime Video lança mais um episódio inédito do reality show exclusivo Game dos Clones, apresentando ex participante do Are You the One e campeão da Fazenda 11, Lucas Viana ( @eulucasviana ), de 29 anos. O solteiro de Ipatinga (MG) está à procura de alguém que não se incomode com os assédios dos fãs e se diz muito generoso e simpático. Resolveu entrar no Game dos Clones para realizar seu maior sonho: construir uma família.

Para começar, o episódio dessa semana traz um baile de máscaras na mansão e uma sessão de fotos com os participantes. Para acompanhar um encontro com fondue e vinho, uma noite de jogos com direito à maratonar a série Original Amazon Soltos em Floripa, além das provas que ajudarão o modelo a decidir quem será seu clone ideal. Conheça as participantes desta semana:

Ana Clara Prado ( @clarinhaprado ), 25 anos, São Paulo (SP) - É empreendedora e diz ser uma pessoa tensa. Agora está procurando alguém com o mesmo estilo de vida, que não restrinja seus momentos de animação e felicidade.

Isabella de La Vega ( @delavegaisa ), 27 anos, São Paulo (SP) - Secretária bilíngue, comunicativa e expansiva. Está buscando um homem que seja verdadeiro e companheiro.

Larissa Lopes ( @larissalmartins ), 26 anos, Campinas (SP) - É auxiliar administrativa, adora sair para se divertir, está à procura de um homem que lhe dê atenção e seja animado como ela, e que cuide da saúde.

Larissa Cortez ( @laricortez ), 25 anos, São Paulo (SP) - Criadora de conteúdo, divertida e cheia de energia. Para ela, o que importa é que o homem tenha caráter e respeite a mulher.

Mariah Ribeiro ( @mariahrn ), 23 anos, Campinas (SP) - Auxiliar administrativa, está há um tempo sem se relacionar com alguém, por conta de um namorado do passado. Porém, agora está procurando por um cara que ame ir à praia, que preza pela liberdade e confiança.

Maynara Krauss ( @maykrauss ), 27 anos, Campinas (SP) - Estuda para se ser comissária de voo, brincalhona, ela conta que chama atenção por onde passa, mas mesmo assim está difícil encontrar um cara que goste de curtir a vida.

Thais Minelli ( @thaisminelli ), 26 anos, São Paulo (SP) - É advogada, sempre ativa, adora treinar todos os dias e conhecer gente nova. Procura um cara bem-humorado, que queira compromisso e respeite sua individualidade.

Game dos Clones começa com pessoas solteiras em busca de seu "match" perfeito a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada uma se sente mais atraída. Cada um dos dez episódios é focado em um participante que conhece os sete clones escolhidos a dedo pela produção - todos precisarão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a série traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência. Em associação à Record TV e com produção da Endemol Shine Brasil, o programa é apresentado por Sabrina Sato.

Os membros Prime poderão aproveitar os episódios semanais de Game dos Clones, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio dos aplicativos Prime Video ou em www.PrimeVideo.com.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato