Eduardo & Rafael e a cantora Perla cantam seus sucessos no Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Crédito: Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida 

No Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (16/11), às 19h30, ao vivo, Mariangela Zan recebe um mix de ritmos musicais para animar o público de casa. No palco do auditório da TV Aparecida subirá a dupla Eduardo & Rafael, que participará do quadro “Ponteio da Viola”, bem como a cantora Perla e o Padre Paulo Morais — cantor, violeiro e um dos apresentadores do ''Visita na Roça, da TV Aparecida — que irá executar belas canções no quadro "Luar do Sertão". 

Saiba detalhes do trabalho dessas atrações do programa: 

Eduardo & Rafael   

Irmãos nascidos em Limeira (SP), Eduardo Mesquita Torquato e Rafael Mesquita Torquato cresceram ao som da música sertaneja e desde cedo se interessaram pelo estilo. Amantes do violão, da viola caipira e da música sertaneja raiz, a dupla já passou por vários festivais e venceu o importante "Festival 25 Violeira Rose Abrão", na cidade de Barretos/SP. Um dos trabalhos dos cantores foi o DVD "De Volta Às Origens" com participação de nomes como Ronaldo Filho & Araguaia, Mazinho Quevedo & Adrielle, Léo Canhoto & Robertinho e Zé Henrique & Gabriel, resgatando o sertanejo raiz e o modão, e defendendo a tradição, a bandeira e a viola. Eles acompanham as tendências atuais da música sertaneja, mas sem perder a essência, e assim acabam agradando a todos os públicos. O hit “Cowboy Loki” é um dos sucessos dos irmãos. 

Perla 

Ermelinda Pedroso Rodríguez D'Almeida, a Perla, nasceu e foi criada no Paraguai. Mudou-se para o Brasil jovem e consagrou-se na década de 1970 com o sucesso "Fernando",  versão em português da música do grupo Abba. Na carreira, vendeu mais de 15 milhões de álbuns, ganhou 11 discos de ouro, dois de platina, um de platina duplo, entre outras premiações. Seu repertório é composto por estilos que vão das guarânias e boleros a versões de músicas pertencentes ao mundo pop, ficando conhecida como cantora romântica. 

Padre Paulo Morais   

Padre Paulo Roberto de Morais Júnior é Missionário Redentorista e trabalha atualmente na Basílica de São Geraldo, na cidade de Curvelo (MG). Desde pequeno, sempre gostou da música caipira e foi ela quem o impulsionou na escolha de sua vocação. Padre Paulo também é um estudioso da viola caipira e lançou, em 2017, o CD "Fé e Folia”. O cantor e violeiro também apresenta junto com o locutor Luiz Henrique (Luizão), o programa "Visita na Roça", que estreou este ano na grade da TV Aparecida. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato