Home Top Ad

Eduardo & Rafael e a cantora Perla cantam seus sucessos no Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Share:

Crédito: Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida 

No Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (16/11), às 19h30, ao vivo, Mariangela Zan recebe um mix de ritmos musicais para animar o público de casa. No palco do auditório da TV Aparecida subirá a dupla Eduardo & Rafael, que participará do quadro “Ponteio da Viola”, bem como a cantora Perla e o Padre Paulo Morais — cantor, violeiro e um dos apresentadores do ''Visita na Roça, da TV Aparecida — que irá executar belas canções no quadro "Luar do Sertão". 

Saiba detalhes do trabalho dessas atrações do programa: 

Eduardo & Rafael   

Irmãos nascidos em Limeira (SP), Eduardo Mesquita Torquato e Rafael Mesquita Torquato cresceram ao som da música sertaneja e desde cedo se interessaram pelo estilo. Amantes do violão, da viola caipira e da música sertaneja raiz, a dupla já passou por vários festivais e venceu o importante "Festival 25 Violeira Rose Abrão", na cidade de Barretos/SP. Um dos trabalhos dos cantores foi o DVD "De Volta Às Origens" com participação de nomes como Ronaldo Filho & Araguaia, Mazinho Quevedo & Adrielle, Léo Canhoto & Robertinho e Zé Henrique & Gabriel, resgatando o sertanejo raiz e o modão, e defendendo a tradição, a bandeira e a viola. Eles acompanham as tendências atuais da música sertaneja, mas sem perder a essência, e assim acabam agradando a todos os públicos. O hit “Cowboy Loki” é um dos sucessos dos irmãos. 

Perla 

Ermelinda Pedroso Rodríguez D'Almeida, a Perla, nasceu e foi criada no Paraguai. Mudou-se para o Brasil jovem e consagrou-se na década de 1970 com o sucesso "Fernando",  versão em português da música do grupo Abba. Na carreira, vendeu mais de 15 milhões de álbuns, ganhou 11 discos de ouro, dois de platina, um de platina duplo, entre outras premiações. Seu repertório é composto por estilos que vão das guarânias e boleros a versões de músicas pertencentes ao mundo pop, ficando conhecida como cantora romântica. 

Padre Paulo Morais   

Padre Paulo Roberto de Morais Júnior é Missionário Redentorista e trabalha atualmente na Basílica de São Geraldo, na cidade de Curvelo (MG). Desde pequeno, sempre gostou da música caipira e foi ela quem o impulsionou na escolha de sua vocação. Padre Paulo também é um estudioso da viola caipira e lançou, em 2017, o CD "Fé e Folia”. O cantor e violeiro também apresenta junto com o locutor Luiz Henrique (Luizão), o programa "Visita na Roça", que estreou este ano na grade da TV Aparecida. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.