EI PLUS transmite novas partidas da eliminatórias Sul-Americanas da copa 2022

Reprodução

As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 seguem com tudo no EI Plus e, nesta terça-feira, dia 17 de novembro, a plataforma digital do Esporte Interativo vai transmitir os confrontos Uruguai x Brasil, Peru x Argentina, Venezuela x Chile, Equador x Colômbia, e Paraguai x Bolívia válidos pela quarta rodada.

Iniciando os jogos dessa fase, às 18h, acontece Venezuela (0 pontos) x Chile (4 pontos) e Equador (6 pontos) X Colômbia (4 pontos), que na última partida perdeu para Uruguai por 3 a 0 com gols de Suárez, Cavani e Darvin Núñez.

Em um duelo com muita história, partir das 20h, o Brasil (9 pontos) enfrenta o Uruguai (6 pontos), depois de ter vencido a Venezuela (1x0) na última sexta-feira, 13 de novembro. Péricles Bassols faz os comentários da arbitragem, André Henning narra, Mauro Beting e Alê Oliveira comentam.

Apesar da ausência de Neymar (artilheiro como Firmino, com 3 gols cada), Tite procurará consolidar sua liderança e aumentar seu invicto histórico de 20 jogos nas Eliminatórias.

O cenário da partida será o estádio centenário de Montevidéu, onde a seleção canarinho não perde desde 2001. Roberto Tobar será o árbitro da partida.

Já às 21h30, a bola vai rolar entre Peru (1 ponto) X Argentina (7 pontos), que empatou com o Paraguai (1x1) na última quinta-feira, dia 12 de novembro. Ao vivo do estádio Nacional, em Lima, com narração de Jorge Iggor, e com comentários de Vitor Sergio Rodrigues.

Confira os jogos desta terça-feira, que serão exibidos pelo EI Plus:

Terça-Feira (17/11)

18h: Venezuela x Chile

18h: Equador x Colômbia

20h: Brasil x Uruguai

20h: Paraguai x Bolívia

21h30: Peru x Argentina

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato