TV Zyn - Programação Semanal de 17 a 20 de novembro

Reprodução

Confira a programação semanal do TV ZYN.

LAMBE LAMBE 16.11 

Já para começar bem a semana, a apresentadora Bia Jordão entrevista, no Lambe Lambe dessa próxima segunda-feira, 16.11, às 20h00, o autor influencer e criador de conteúdo digital, Erick Mafra. No bate papo Erick e Bia revelam sobre toda a carreira do rapaz; desde quando começou a fazer sucesso na internet. O autor do livro "O Garoto do Sonho" conta também como foi o processo de criação e reflexão sobre a história por ele escrita. Além disso, conversam e embalam em diversos outros assuntos envolvendo memórias, vida pessoal e atualidades.   

FÃ DE CARTEIRINHA 17.11 

Na próxima Terça-feira, 17.11, às 20h00, a disputa de fãs mais acirrada da internet ficará sob o comando da atriz Pietra Quintela. A loira recentemente interpretou a personagem Lorena na novela As Aventuras de Poliana. A garota traz para a disputa dois de seus maiores fãs e testa o conhecimento de ambos, com perguntas e respostas, sobre sua carreira, vida pessoal, gostos e amigos. Figurinha famosa no cenário dos "jovenzyns" de hoje, Pietra consagrará o vencedor da disputa como seu fã de carteirinha.    

DIÁRIO DA QUARENTENA 20.11 

Já na Sexta-feira, 20.11, às 14h00, os internautas  poderão acompanhar no Diário da Quarentena a rotina do ator Bruno Lopes e de sua esposa e atriz, Priscila Fantin. Em um tempo em família no interior de Minas Gerais, os famosos das novelas   convidam a ver como o dia transcorre quando estão por lá e o que gostam de fazer para descansar, relaxar e se reenergizar. Além disso, mostram um pouquinho de sua casa e falam de como é poder passar um tempo conectados à natureza dessa maneira. 

Na TV ZYN, o internauta encontra uma variedade de conteúdos exclusivos dos programas do SBT, como games, entrevistas e bastidores.  

Endereço para acesso: https://www.youtube.com/c/TVZyn

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato