Em dois meses ano ar, A FAZENDA tem média de 13,2 pontos, maior audiência desde 2010 e a terceira melhor da história do programa em São Paulo

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Após dois meses no ar desde a sua estreia, no dia 8 de setembro, A Fazenda 12 se mantém entre as edições mais vistas da história do reality show em São Paulo, no Mercado Nacional e no Rio de Janeiro.

Segundo dados do Kantar Ibope Grande São Paulo, a 12ª temporada do reality show, com média parcial  de 13,2 pontos de média, tem o melhor resultado desde 2010 e a terceira melhor audiência de sua história, se compararmos com os índices de todas as outras edições no período de dois meses no ar. Ela perde somente para a terceira e a primeira edições, que marcaram 15 pontos e 14,4 pontos de média, respectivamente.

Com os 13,2 pontos de média, o programa fica, isoladamente e com folga, na vice-liderança, uma vez que a concorrente, em terceiro lugar, marcou 5,6 pontos, ou seja, menos da metade da audiência do programa comandado por Marcos Mion.

No Mercado Nacional, A Fazenda 12 também garante a melhor audiência desde 2010 e a terceira maior de sua história. Com 10,6 pontos de média em dois meses no ar, só perde também para a terceira temporada (13 pontos) e a primeira temporada (12,8 pontos). Com isso, também garante o segundo lugar isolado na audiência, visto que a concorrente em terceiro lugar anotou menos da metade no período (4,9 pontos).

No Rio de Janeiro, a atração é também vice-líder isolada de audiência e com folga. Em apenas dois meses, registrou 11,4 pontos de média contra 5,2 pontos da concorrente. A média da 12ª temporada na praça carioca é a melhor desde 2012, quando marcou 12,9 pontos de média nesse período.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato