Home Top Ad

Em dois meses ano ar, A FAZENDA tem média de 13,2 pontos, maior audiência desde 2010 e a terceira melhor da história do programa em São Paulo

Share:

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Após dois meses no ar desde a sua estreia, no dia 8 de setembro, A Fazenda 12 se mantém entre as edições mais vistas da história do reality show em São Paulo, no Mercado Nacional e no Rio de Janeiro.

Segundo dados do Kantar Ibope Grande São Paulo, a 12ª temporada do reality show, com média parcial  de 13,2 pontos de média, tem o melhor resultado desde 2010 e a terceira melhor audiência de sua história, se compararmos com os índices de todas as outras edições no período de dois meses no ar. Ela perde somente para a terceira e a primeira edições, que marcaram 15 pontos e 14,4 pontos de média, respectivamente.

Com os 13,2 pontos de média, o programa fica, isoladamente e com folga, na vice-liderança, uma vez que a concorrente, em terceiro lugar, marcou 5,6 pontos, ou seja, menos da metade da audiência do programa comandado por Marcos Mion.

No Mercado Nacional, A Fazenda 12 também garante a melhor audiência desde 2010 e a terceira maior de sua história. Com 10,6 pontos de média em dois meses no ar, só perde também para a terceira temporada (13 pontos) e a primeira temporada (12,8 pontos). Com isso, também garante o segundo lugar isolado na audiência, visto que a concorrente em terceiro lugar anotou menos da metade no período (4,9 pontos).

No Rio de Janeiro, a atração é também vice-líder isolada de audiência e com folga. Em apenas dois meses, registrou 11,4 pontos de média contra 5,2 pontos da concorrente. A média da 12ª temporada na praça carioca é a melhor desde 2012, quando marcou 12,9 pontos de média nesse período.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.