Em edição especial, Roda Viva entrevista Bruno Covas e Guilherme Boulos nesta segunda-feira

Divulgação

Nesta segunda-feira (23/11), o Roda Viva recebe os dois candidatos que vão disputar o segundo turno das eleições para a prefeitura de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL). Apresentada por Vera Magalhães, a edição especial vai ao ar a partir das 22h, ao vivo, na TV Cultura, Rádios Cultura FM e Brasil, site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

O programa terá dois blocos de 25 minutos e outros dois de 20 minutos cada. Com tempos iguais de participação, os entrevistados ocuparão o centro do jornalístico de forma alternada, seguindo a ordem que será decidida por sorteio 30 minutos antes do início da edição, com a presença de assessores dos dois candidatos.

Graduado em Direito pela USP e em Economia pela PUC-SP, Bruno Covas foi eleito deputado estadual em 2006. Convidado por Geraldo Alckmin, assumiu a Secretaria do Meio Ambiente. Em 2016, integrou como vice-prefeito a chapa de João Doria. Assumiu a prefeitura de São Paulo em abril de 2018.

Guilherme Boulos é graduado em Filosofia pela USP e especializado em Psicologia Clínica pela PUC-SP. É coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e foi professor universitário e da rede pública de ensino. Em 2018, concorreu à Presidência da República.

O Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por Diogo Schelp, colunista do UOL; Eduardo Kattah, editor- coordenador de Política de O Estado de S. Paulo; Luciana Coelho, editora do núcleo Cidades do jornal Folha de S. Paulo; Malu Delgado, editora-assistente de política do jornal Valor Econômico; e Pedro Dias Leite, diretor de jornalismo da rádio CBN. Há ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato