Em outubro, A Hora da Venenosa lidera na média mensal pela primeira vez desde fevereiro; Balanço Geral SP bate recorde e acumula quase 4 mil minutos na liderança em 2020

Crédito: Antonio Chahestian/ Divulgação Record TV

A Hora da Venenosa retomou a liderança na média mensal em outubro, com 9,7 pontos de média e 21% de share, os melhores índices desde fevereiro. Com esse resultado, derrotou a segunda colocada, que passou a exibir filmes na faixa de confronto com a atração da Record TV, e marcou 9,4 pontos e 20% de participação.

O quadro, apresentado por Reinado Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, havia chegado ao topo do ranking pela última vez também em fevereiro, quando o placar foi de 9,9 pontos de média com share de 22% (o recorde do ano ate o momento) a 8,9 e 20%. 

Em outubro, o Balanço Geral SP também mais que dobrou o total de minutos na liderança  ̶ aumento foi de 245%   ̶ , passando de 293, em setembro, para 719 no mês passado.

No acumulado de 2020, o  programa já atingiu 3.963 minutos de liderança.

No mês passado, o jornalístico chegou a vencer o telejornal vespertino da concorrente na faixa completa e em outras ocasiões por vários minutos. O programa consolidou-se em segundo lugar isolado na média mensal e, como A Hora da Venenosa, com a segunda melhor média do ano, 8,2 pontos e share de 18%.  O melhor desempenho do jornalístico em 2020 foi atingido em fevereiro, com 8,4 pontos e 19% de participação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato