Notícias Impressionantes investiga vídeo de baile de formatura em tempos de pandemia neste domingo no SBT

Divulgação SBT

O Notícias Impressionantes do próximo domingo, 08 de novembro, exibe o quadro "Deu a Louca no Mundo", que explora o Indonésia. Um país com mais de 267 milhões de habitantes e conhecido pelas praias, vulcões e dragões de Komodo. Um lugar quente, localizado no continente asiático e com um povo bem interessante. O programa traz algumas curiosidades, entre eles: os tratamentos estéticos usados no país, como a Ventoterapia com chifres de búfalos.

Em "Caçadores de Fakes", o "Noticias Impressionantes" desvenda um vídeo que já teve quase 4 milhões de visualizações. Um baile de formatura em tempos de Coronavírus, em que estudantes dançam, bem desanimados, de costas um para o outro. Será que é verdadeiro ou falso?

Tem também um compilado de vídeos sobre o limite da gravidez. Mulheres desafiam os últimos meses de gestação e chegam a correr mais de 1 km de distância, lutam Muay Thai, levantam peso, praticam CrossFit e até se arriscam no mar atrás de grandes ondas.

E ainda tem o TOP 10, as noticias que bombaram na internet e tiveram milhares de visualizações.

Notícias Impressionantes vai ao ar aos domingos, logo após Duelo de Mães.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato