Home Top Ad

Estreia de "2000 e Vishhh" traz Rafael Portugal, Rubens Barrichello e Compadre Washington

Share:

Reprodução

Novo programa de Leandro Hassum, "2000 e Vishhh" estreia em 23 de novembro, às 22h30, na TNT e começa com o pé direito com convidados para lá de especiais! Rubens Barrichello, Rafael Portugal e Compadre Washington são os ilustres participantes do primeiro episódio.

O piloto Rubens Barrichello participa do quadro "Aconteceu ou Inventei", onde o comediante comenta diversas notícias inusitadas sobre o ano de 2020 e o convidado diz se realmente é verdade ou foi inventado por Hassum.

Já Compadre Washington, que divertiu os colegas mostrando o que vestia durante a entrevista, e Rafael Portugal comentam sobre a retrospectiva do ano com situações engraçadas que viveram nesse período de isolamento.

Serão quatro programas de 30 minutos, toda segunda-feira, para relembrar, de forma leve e divertida, alguns fatos curiosos e os "aprendizados" de 2020. Ao longo dos quadros, Hassum joga uma pitada de humor nos acontecimentos mais inusitados do ano em que todo mundo aprendeu a usar álcool gel, máscara, fazer pão, cozinhar, entre outras habilidades.

Não perca o novo programa do Hassum "2000 e Vishhh", toda segunda-feira, às 23h30, a partir de 23 de novembro na TNT


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.