Pretendentes lançam xavecos e enfrentam corrida de kart para fisgar modelo casamenteira no quarto episódio de 'Game dos Clones'

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV 

Na tela da Record TV às 23h15 desta sexta-feira (20/11), o quarto episódio do reality de relacionamento Game dos Clones, apresentado por Sabrina Sato, reúne pretendentes carismáticos e muito parecidos entre si na disputa pelo coração da modelo plus size Isis Simões, de 27 anos. Entre festas e encontros a sós, os candidatos ainda têm a chance de usar uma corrida de kart para chamar a atenção da (quem sabe?) futura namorada.

Acostumada a conviver com o romantismo, por também trabalhar como gerente comercial em uma empresa de casamentos, Isis está solteira há cinco anos e busca um "boy" (como ela diz) para viver um amor renovado e duradouro. Como primeiro passo, traça o perfil daquele que idealiza ser seu par perfeito: um homem, entre outras características, de belo sorriso emoldurado por uma barba cerrada –referências físicas, estas, pinceladas de famosos que admira (e que serão revelados no ar). Definido o padrão, um grupo de sete "clones" entra em cena para conquistar a modelo, que logo demonstra ter atitude!

O papel de cerimonialista desta vez é assumido por Sabrina, que comanda atividades competitivas, como uma destacada corrida de kart, valendo a imunidade ou o acesso à zona de eliminação dos clones. Já larga na frente o candidato que for destemido diante da mulher empoderada que Isis revela ser! De três finalistas, a dupla que não cruzar a linha de preferência da modelo tem de ouvir o "não" da própria apresentadora-cupido, enquanto a participante e seu eleito desfrutam de bons momentos a dois em um encontro com novo significado.

Esta primeira temporada da série contém dez episódios semanais seguindo o formato de clones e levanta o questionamento sobre o peso da aparência na atração por alguém. Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a atração é realizada, no Brasil, pela associação entre o Amazon Prime Video, a Record TV e a produtora Endemol Shine Brasil. Demais episódios do reality já estão disponíveis no mesmo serviço de streaming da Amazon.

A atração Game dos Clones é exibida na Record TV toda sexta-feira, às 23h15, logo após o também reality show A Fazenda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato