Estreia de Game dos Clones, que marca a volta de Sabrina Sato às telas das Record, conquista segundo lugar absoluto de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

Divulgação Antônio Chahestian / Record TV

Na sexta-feira, 30/10, na volta da apresentadora Sabrina Sato às telas da Record TV no comando do reality show de namoro Game dos Clones, a atração conquistou a vice-liderança isolada de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. Além disso, houve um aumento de 33% na audiência de sua faixa de exibição, das 23h35 às 0h30, em relação às quatro sextas-feiras anteriores. Com o reality show, a média passou de 6,7 pontos para 8,9 pontos. O share também cresceu 30% no horário: disparou de 13,7% para 17,7%. Pelo mesmo comparativo, a emissora terceira colocada caiu 16% em audiência e 18% em share na mesma faixa de horário. 

Na sua estreia, em São Paulo, o Game dos Clones ficou mais de quatro pontos na frente da emissora em terceiro lugar, garantindo média de 8,9 pontos, pico de 14 pontos de share de 18%, enquanto a concorrente, que exibia um programa de auditório e um filme no horário, ficou com 4,7 de média.

No Rio, a estreia também assegurou 8,9 pontos de média, porém com uma vantagem ainda maior em relação à concorrência, que fechou o horário com média de 4 pontos, menos que a metade da Record TV. Game dos Clones ainda marcou, na praça carioca, pico de 15 pontos e share de 19%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato