Hora do Faro garante vice-liderança em São Paulo com presença de Victória Villarim e outros eliminados de A Fazenda 12 no palco e também com a exibição do quinto episódio do Canta Comigo Teen

Reprodução

No último domingo, 01/11, o Hora do Faro garantiu a vice-liderança absoluta durante sua exibição completa, das 15h14 às 19h45, nas praças de São Paulo e Rio.

Em São Paulo, registrou, no horário, média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 14%. A concorrente em terceiro marcou 8 pontos de média.

Durante confronto direto com o programa de auditório da emissora em terceiro, na faixa das 15h14 às 19h10, a atração da Record TV consolidou a segunda posição absoluta com média de 9 pontos, contra 8 de média da concorrência.

Ainda na praça paulista, durante a exibição de “A Fazenda – Última Chance” - que trouxe ao palco a sétima eliminada de A Fazenda 12, Victória Villarim, para uma sabatina sobre suas experiências no confinamento, e outros eliminados desta temporada do reality, como Luiza Ambiel –, a vantagem sobre a emissora em terceiro foi maior: 9 x 7. No ar das 15h29 às 18h05, o quadro assegurou pico de 10 pontos e share de 15%.

Na faixa das 18h05 às 19h45, quando levou ao ar o quinto episódio da competição musical Canta Comigo Teen, o programa da Record TV registrou 9 pontos de média, com pico de 11 pontos  e share de 14%, assegurando o segundo lugar.

Já no Rio de Janeiro, o Canta Comigo Teen garantiu seu melhor desempenho no ano, marcando 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%.

Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Programa não recomendado para menores de 10 anos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato