Faa Morena entrevista a cantora e compositora Kell Smith no 'Ritmo Brasil' deste sábado

Divulgação

No 'Ritmo Brasil' deste sábado (21), Faa Morena entrevista, por vídeo, a cantora e compositora Kell Smith.

Nascida em São Paulo, Kell ganhou notoriedade em 2017 ao chegar no topo das paradas de sucesso com a canção 'Era Uma Vez', reproduzida mais de 290 milhões de vezes no YouTube. Durante o bate-papo feito em uma Live no Instagram da apresentadora, a cantora revelou o motivo que a levou a abordar temas ligados à saúde mental em seu novo álbum, 'O Velho e Bom Novo'. "Eu estava passando por um momento e era bem o auge da minha carreira. Precisava mostrar para as pessoas que eu estava bem, me sentia nessa obrigação, mas ao mesmo tempo estava passando por um momento que ninguém fazia ideia. Estava quase tirando a minha vida e eu não podia falar. Cheguei em um momento tão drástico que eu me senti parte do caos. Queria acabar com o caos e se eu me sentia parte dele, eu queria dar fim a mim", confidenciou, ressaltando como a terapia e os amigos foram essenciais para que superasse esse momento. "Muito melhor do que ser um discurso, eu sou o exemplo do que hoje eu quero passar para as pessoas."

Com mais de três anos de carreira, Kell Smith falou ainda do início de sua trajetória no interior paulista. "Eu resolvi postar um vídeo cantando no Facebook e esse vídeo chegou até um músico de Presidente Prudente. Um dia, tomando uma cervejinha no bar, tinha um músico assistindo meu vídeo. Eu me ouço e ele diz para um garçom: ‘Eu com certeza tocaria na noite com essa menina'. Então cheguei nele e disse: 'Eu sou a menina querendo muito tocar na noite, querendo muito aprender'. Ele me deu essa oportunidade, nesse mesmo dia nos reunimos e ali foi concebido meu primeiro repertório de bar. Um ano depois assinei o meu primeiro contrato e três músicas depois vocês me conheceram com 'Era Uma Vez', relembrou.

A entrevista completa será exibida na edição do Ritmo Brasil desta semana, às 19h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato